Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — --

Nomes

Por Ariane Gomes 

José Roberto de Carvalho, Luísa Barbosa de Lima, Maria Aparecida de Farias e Sônia Maria Alcântara da Silva tinham coisas em comum: eram cristãos fiéis, amavam a Jesus e a pregação da sua Palavra e estavam no ônibus que levava um grupo de voluntários para o Impacto Sertão, na cidade de Exu, PE, no dia 20 de janeiro de 2020.

A poucas horas do que seria o seu destino final, os quatro morreram num trágico acidente envolvendo o ônibus em que viajavam.

José Roberto de Carvalho, 47 anos, era pastor. Iniciou seu ministério na Primeira Igreja Batista de Arandu, em Arandu, SP. Trabalhou como pastor auxiliar no Centro Evangelístico Vale da Bênção, em Araçariguama. José Roberto era casado com Luzia e pai de Sabrina, Caroline e Abner. Como ele mesmo dizia, não era um pregador, mas um contador de histórias da Bíblia.

Luísa Barbosa de Lima tinha 70 anos e nasceu em Brejão, PE. Fez sua primeira viagem ao sertão nordestino em 2019 e voltou dessa experiência com o coração ardendo de amor pelo povo sertanejo. Filha de dona Olinda, uma cristã fiel, seguiu os passos da mãe: amava a Jesus e falava dele com ousadia e entusiasmo.

Maria Aparecida de Farias, conhecida como Cidinha, tinha mais de 70 anos. Tida como boa ajudadora, fez com que diferentes ministérios e pessoas contassem com seu apoio e amizade. Em 2017, realizou seu maior sonho: foi a Israel. Na viagem a Exu, instada por alguém a desistir de participar, Cidinha disse: “Deixe eu ir. Estou feliz”. Na hora da morte, ouviu-se dela: “Eu estou pronta, Deus”.

Sônia Maria Alcântara da Silva, também pernambucana, nasceu em Moreno e morava em Olinda. Estudou teologia e missiologia no Instituto Bíblico Betel Brasileiro, em João Pessoa, PB, e era casada com Marcos Ednaldo, com quem dividiu muitas histórias vividas no seminário e no campo missionário, como professora. Sônia serviu de forma exemplar sua família e as pessoas a quem evangelizou.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.