Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — Mais do que notícias

Consumo e temor do Senhor não são a mesma coisa

Uma das técnicas de publicidade é a repetição sistemática do mesmo anúncio. De tanto ver e ouvir a peça publicitária, o consumidor não consegue se esquecer do produto anunciado. Essa mesma técnica foi ensinada por Moisés aos israelitas para eles serem bem sucedidos na transmissão do temor do Senhor a seus filhos. Os pais deveriam repetir a lei do Senhor ao se levantarem, ao se deitarem e durante o dia, em casa e fora de casa, não só por meio da palavra audível mas também da palavra escrita nos batentes das portas e nos portões (Dt 11.18-20). A diferença é que a moderna técnica de publicidade [...]
- Edição Atual exclusiva para assinantes.
- Receba a revista Ultimato em sua casa e leia primeiro também a edição online. Assine aqui.

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.





[ASSINANTE: Acesse "entrar" no menu acima]

Para ler e receber ULTIMATO, ASSINE

PRECISA DE AJUDA?
atendimento@ultimato.com.br
whatsapp: 31 99437 0043