Prateleira
30 de dezembro de 2015- Visualizações: 1964
comente!- +A
- -A
-
compartilhar
Feliz 2015! Para 2016, é melhor esperar em silêncio
Talvez, nenhum outro ano, nem mesmo em 2008, ouvimos tantas previsões catastróficas quanto no início de 2015. De fato, as notícias que correm não são das melhores. No entanto, ingratidão é a única coisa que não pode ocupar esse espaço quando o ano termina. E, agora, contar as bênçãos em público é quase uma tentação. Temos uma lista, mas vamos poupar o leitor de cabotinices.
Fizemos isso internamente outro dia. Chamamos de Festa da Colheita. Cada setor da editora, de um modo lúdico ou mesmo sem muito jeito, apresentou os seus frutos. Ou “cases”, para os mais exigentes. Rimos de nós mesmos e celebramos. Estamos muito gratos pelo ano velho.
Agradecemos a Deus por mais um dos 48 anos que, no próximo dia 13 de janeiro, vamos comemorar.
Aos parceiros, colunistas, prestadores de serviço ou não; aos anunciantes; aos assinantes, enfim, aos leitores, queremos dirigir nossa gratidão. Não tem conteúdo, estratégia, mídia ou rede social que dê conta de agradecer sua companhia em 2015.
E, o resultado disso, não poderia ser outro: Feliz 2015!
Equipe Ultimato

30 de dezembro de 2015- Visualizações: 1964
comente!- +A
- -A
-
compartilhar

Leia mais em Prateleira
Opinião do leitor
Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta
Para escrever uma resposta é necessário estar cadastrado no site. Clique aqui para fazer o login ou seu cadastro.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
- + vendidos
- + vistos
(31)3611 8500
(31)99437 0043
Vocação: descansar!
Meio ou fim?
Há 46 anos nascia Ultimato
Duas mulheres, dois países e uma condenação






