Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Sociedade Bíblica do Brasil: 100 milhões de Bíblias

100 milhões de Bíblias produzidas. No dia 26 de maio, a importante – e mundialmente inédita – marca foi alcançada pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) em sua Gráfica da Bíblia, fundada em 1995, em Barueri (SP). O feito será comemorado na próxima sexta-feira (10 de junho), com um culto de Ação de Graças no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri. A organização do evento estima a presença de cinco mil pessoas.

O modelo escolhido como símbolo do número histórico foi uma edição comemorativa, composta por duas traduções: a Tradução Brasileira, de 1917, que foi a primeira a ser feita totalmente no Brasil, e a Nova Tradução na Linguagem de Hoje, lançada no ano 2000, responsável por trazer o conteúdo bíblico em uma linguagem mais simples e fácil de ser compreendida pela população brasileira.

Um dispositivo digital foi instalado nas máquinas da unidade de encadernação para fazer a contagem regressiva. A produção do centésimo milionésimo exemplar da Bíblia foi acompanhada por cerca de 100 pessoas entre funcionários da organização, membros da Diretoria da SBB, jornalistas e lideranças religiosas, que se uniram em oração para agradecer a Deus por sua Palavra.

Em 2008, Ultimato entrevistou Erni Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da Sociedade Bíblica do Brasil, sobre o importante trabalho de evangelização desenvolvido pela organização. A entrevista aconteceu na ocasião do 60º aniversário da SBB. Leia essa conversa aqui.

Leia mais no site da SBB.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.