Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Líder muçulmano ameaça impor lei islâmica no Paquistão

(Portas Abertas) É um ultimato e não um pedido: se dentro de uma semana a lei sharia não for adotada em todo o país, então os verdadeiros muçulmanos “islamizarão a sociedade por conta própria”. As palavras são de Maulana Abdul Aziz, imame da mesquita Lal Masjid e diretor da madrassa (escola islâmica) Jamia Hafsa.

Falando a milhares de fiéis após as orações da sexta-feira, Aziz esclareceu: “Se o governo ignorar nossas exigências, teremos de executá-las por nós mesmos”. O imame então exigiu o fechamento de “todos os bordéis e casas de jogos o mais rápido possível”, acrescentando ainda que “o alvo só pode ser alcançado graças à ajuda dos estudantes da madrassa”.

As ameaças do imame não podem ser ignoradas, já que há alguns dias, mulheres estudantes da madrasse dirigida por ele atacaram um suposto bordel e fizeram refém uma mulher que vivia na casa.

Fontes disseram que líderes religiosos de madrassas estão preparando uma “lista de locais impuros” para forçar seu fechamento. O plano, concluiu Aziz, “não se limita a Islamabad. No dia 5 de abril nos reuniremos para decidir uma linha de ação junto com outros bons muçulmanos”.  Leia mais em Agência Portas Abertas

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.