Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

O Encontro das mãos com as Mãos

"Jesus, a fala de Deus. Jesus, a ligação entre o ser humano e Deus. Jesus, aquele que se oferece tanto por mim quanto por você. Jesus, as Mãos de Deus que nos traz de volta a condição de filhos e não de bastardos’’.

1 Timóteo 2.3-6

O Evangelho de Jesus Cristo traz a questão consumada de ser o ato do Deus que se doa, que se entrega, que desce, que assume e que responde, mediante o sacrifício deliberado para levar sobre si todas as nossas transgressões, todas as nossas mazelas, todas as nossas deformações, todas as nossas culpas e condenações. Sem recuar, não aspirou dilacerar ou destruir a massa alienada que o desprezava e desprezou. Presumidamente, Jesus Cristo se dirige até a Cruz, por cada ser humano, crucificado por minha causa, por sua causa e por nossa causa, traz para si todo o estado de rejeição e vazio, dissolve todo o estado de maldição e abominação. Sempre se faz de bom parecer, Jesus Cristo, o Profeta e o Sacerdote de Deus para redimir o mundo, o meu mundo e o seu mundo, que torna sem efeito os vácuos do pecado ou da alienação. Vou adiante, estabelece um elo para uma relação de intimidade e intensidade com o Criador de tudo e de todos, em suma, sem delongas, esse Jesus de Nazaré interliga as nossas mãos com as Mãos do Deus Pai, Filho e Espirito Santo, reconciliando-nos, restaurando-nos para um novo tempo. Além do mais, o Deus Ser Humano Jesus Cristo nos concede a paz, a justiça e a alegria, por isso é o Sacerdote de Deus, com o propósito de reconciliar e restaurar todo o nosso ser com Deus, para conviver em nossa alma e promover uma crença de modificação e transformação, para alquebrar os cetros do pecado ou da alienação, para nos inundar com um novo tempo, de uma percepção do eterno que começa, a partir daqui, para desenhar as nuances ou as variações dessa nova vida e dessa nova realidade, com a incandescente e libertadora luz, para nos alcançar com santidade, liberdade, dignidade e vivacidade. Por fim, o Verbo que torna a fala de Deus viva em nós, por tal modo, o Profeta de Deus. Ademais, o Sacerdote de Deus que se ofereceu, por mim e por você, para nos constituir em novas pessoas e o elo de ligação para que as mãos da humanidade se chegue as Mãos do Deus Pai, Filho e Espírito Santo.
São Paulo - SP
Textos publicados: 414 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.