Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Neo-pentecostais nazistas

Hoje em dia é assustador pertencer a algum grupo Evan-gélico, percebo que as pessoas freqüentadoras da "igreja" tornaram-se santos demais para verem suas abomináveis atrocidades, bem como suas besteiras eclesiológicas. Falo pois, querendo ou não, a igreja se tornou em um circo de horrores onde terreno de macumba perde feito, e percebam, existem terreiros de candomblé perdendo espaço por causa das igrejas, inclusive os movimentos Neo-Pentecas tem oferecido aos seus clientes formulas mágicas para prosperarem ou refazer casamentos em tempo recorde! Quando caem na real, acabam percebendo a enrascada que se meteram, é igual maçonaria e movimentos ocultistas, só saem na base da forca!

Recebo diariamente em meu consultório cristãos agonizando em igrejas, muitos encontram dificuldades para sair, o principal fator é a comunhão que mantém entre os amigos, outro ponto mais critico é o fato de que ao saírem da igreja, o Pastor obrigue suas ovelhas a excluí-los do meio social em que conviviam, entende-se que estão em rebeldia e contaminados pelo “capeta”. Podre lúcifer, sendo vitima de sua própria estupidez, afinal, quem não quer usurpar seu trono capetão! A igreja de hoje impõe regras doentias para serem inseridas no cotidiano do pobre-crente, são fardos absurdos, que no decorrer dos meses logo irá se somatizar em doenças psicológicas, em conseqüência, vem as famosas doenças “psicossomáticas”, sintomas como : (enxaqueca, úlcera, insônia, perda do apetite, stress, depressão).

Em conseqüência, pode gerar câncer, ou se tornar um esquizofrênico, infelizmente a regra básica para um medidor de santidade dentro de um movimento neo-pentecostal é ser batizado com “fogo”, os que não são, ficam excluídos em campos de concentração, no qual são moldados de acordo o tal “fogo do pastor”, a exceção fica por conta daqueles que tenham uma ótima renda financeira, afinal eles não querem ser radicais demais. Alguns “lideres” (pastores que se auto intitulam), falam de idolatria, diabo, do mundo, e esquecem que vivem em um catolicismo-macumbeiro barato em suas igrejas, só não tem imagens, mas para que mesmo se o show que fazem nos púlpitos é suficiente para demônio nenhum botar defeito. Além de acabar com nossa rica cultura brasileira, importam besteirois americanos para selecionar uma “raça eleita”, os puros de coração! Meu Deus o que fizeram com nossa cultura, até que ponto vou ter que ouvir, ler, ver tanta besteira teológica, para satisfazer o ego do líder local, eu mereço escutar na igreja música de verdade, música brasileira, ler literatura saudável, ouvir mensagens que edificam nosso espírito, quero viver coisas simples! Nossos lideres estão atolados no comodismo, na preguiça, na omissão, na ditadura de um pequeno grupo que quer dominar uma massa inteira com suas fabulas medíocres, é proibido questiona-los.

O líder tem que aprimorar os conhecimentos, está integrado a cultura local, ver as necessidades básicas do povo, ser militante ativo, perceber que a igreja é lugar para cura, e que dentro dela existem animais, mas esta repleto de gente que confia no potencial da igreja, no pode representar e proporciar para a família .

Existem membros da igreja se suicidando por causa disso, e não é ficção, a igreja perde seu papel de socializador e reintegrador, um lugar para se curar as feridas da alma, agora se transforma em manicômios, campos de concentração, onde morre gente a cada hora que passa, sejamos coerentes, meditem no exemplo de Hitler, vamos dar um basta nisso, pastores estão adoecendo gente de bem. Cansei disso, de ouvir essa ladainha em meu consultório diariamente! Quem está precisando urgentemente de uma terapia é o próprio capeta, pois já usurparam seu lugar, agora ele está Tomando o seu próprio veneno! Entrem nas igrejas quem tem dons, fogo na canela, que tenham prosperidade, boa aparência, mas e os pobres, há!!! que se lasquem, ou tornem-se como nos, cheios de fé e poder, ou podem ficar como os vira-latas, (já que viram a porta aberta, não tiveram culpa de entrar!)
Afinal somos uma nova raça, surge uma nova era de verdadeiros adoradores que se amam em carne e em verdade!
Salinas - MG
Textos publicados: 10 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.