Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

A fé sem obras é morta, as obras sem a fé é morte

Todos querem ir para o céu, seja ele onde for, todos querem ir para lá. Então temos um consenso, o céu estará lotado certo? Bem não é tão simples assim, quando somos convidados à uma festa, só se chega se souber o caminho, quem não sabe, ou aprende ou não vai. Para o céu é a mesma coisa, existe um caminho certo a tomar, se não encontrarmos, então não chegaremos lá. Mas qual o caminho?

Alguns dizem que vão para o céu porque vão à igreja aos domingos, outros aos sábados, outros todos os dias. Alguns não vão mas são merecedores do céu porque não fazem mal algum ao próximo, porque, são honestos. Mas deixe-me desapontá-los, os bonzinhos, honestos e decentes não vão para o céu, nem tão pouco os frequentadores de igrejas. Vão para o céu aqueles que crerem em Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

João Capítulo 3 versículo 16

Então saímos de um problema e entramos em outro: O que é crer em Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador? Veja o que diz a Palavra de Deus:

“Portanto, quem ouve estas minhas palavras e às pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.
Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha.
Mas quem ouve estas minhas palavras e não às pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia.
Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu. E foi grande a sua queda”.

Mateus Capítulo 7 versículos 14,25,26 e 27.

Crer em Jesus não é apenas acreditar nele ou reconhecê-lo como Filho de Deus, até porque os demônios crêem e fazem mais que nós, além de crerem estremecem.

“Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem — e tremem!”

Tiago capítulo 2 versículo 19

Crer em Jesus é praticar os ensinamentos de Cristo. Cristo ensinou que devemos, amar o próximo, que devemos respeitar a vida, os pais, a família, Cristo ensinou que não devemos mentir, roubar, fazer fofocas, desejar mau ao outro, Cristo ensinou que devemos cuidar do outro. Cristo também ensinou que devemos orar, que devemos ler a bíblia, andar segundo o caráter de Cristo, que devemos, fazer parte de uma igreja, entregar o dízimo, sermos justos, perdoar, não pagar mal com o mal, louvar a Deus pelo que Ele fez e faz por nós, glorificá-lo pelo que Ele é. Cristo ensinou que devemos pensar antes de magoar os outros, tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratados, que não devemos ter outros deuses (entenda –se deuses todas as outras divindades, imagens, esculturas, o dinheiro ou qualquer coisa que coloquemos como igual ou superior à Deus ou ainda que seja tão ou mais importante quanto Ele.

Quantos estão dispostos a seguir os passos de Cristo? Claro que existirão momentos em que nós falharemos em alguma coisa, mas o crente sincero, busca sempre atingir as metas.

Que Deus abençoe!!
São Paulo - SP
Textos publicados: 3 [ver]
Site: http://www.mpmf.com.br

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.