Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Seções — Carta ao Leitor

Tempos novos na mesma graça

Esta edição inaugura um novo tempo de Ultimato, sem a presença do seu fundador. Uma das providências que tomamos para estes novos tempos foi assegurar que continuaríamos a buscar a orientação e unção de Deus para aquilo que publicamos. O pastor Elben César dedicava-se diariamente à oração, em companhia de sua esposa, Djanira, e a sós. Renovamos e intensificamos o compromisso com a oração. Em outubro de 2016, Djanira passou a ser a “guardiã” deste compromisso. Diariamente alguém da equipe vai à sua casa (bem próxima da editora) para orar com ela, além de continuarmos com o momento diário de oração no escritório. Os diretores e gestores escreveram orações perenes para serem feitas ao longo do ano. Reproduzimos aqui uma delas:

Senhor, toda a estrutura da Editora Ultimato existe porque queremos proclamar Cristo e anunciar o teu ultimato aos homens: que se reconciliem contigo por meio de Jesus, enquanto há tempo. Mostra-nos, ó Deus, que palavra queres transmitir hoje por meio de Ultimato. Que anúncio, consolo, admoestação, encorajamento, desafio, denúncia, juízo, conceito, perdão, oferecimento, exigência, história, beleza, imagem, poema, queres que espalhemos? Estaremos atentos ao que nos disseres! E, confiantes na promessa de que “a palavra de Deus sempre alcança seu propósito e nunca volta vazia”, esperaremos pelos frutos. Amém.

Você vai perceber mudanças na revista. “Pastorais”, antes assinada pelo pastor Elben, terá rodízio de autores. Nesta edição, contamos com a colaboração do pastor Ronaldo Lidório. “Contraponto” deixa de ser publicada este ano; agradecemos a colaboração do pastor Ariovaldo durante os dois anos da seção. Há duas estreias: “Em destaque”, seção que vai trazer conteúdos de campanhas temáticas desenvolvidas no Portal Ultimato, e “Aconteceu comigo -- Meu encontro com Jesus”, que trará testemunhos de conversão. “Mais do que notícias” conta agora com a colaboração de várias pessoas.
A assistência religiosa em presídios, um dos aspectos da complexa questão carcerária, é o tema da entrevista com o advogado e entusiasta da causa Antonio Carlos Junior. O “Especial” traz dados atuais sobre a perseguição religiosa, encorajamento à oração e o testemunho de duas cristãs do século 3º, Perpétua e Felicidade, mortas por sua fé.
Uma palavra de gratidão aos que contribuíram graciosamente para enriquecer esta edição: Anderson Goes (pintura, p. 13), Angela Bacon (infográfico, p. 43) e Edson Fassoni (fotos p. 18, 27, 31, 51).

Klênia Fassoni

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.