Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Capa

Os mais que pecadores são agora mais que vencedores

A expressão “mais que vencedores” foi cunhada por Paulo e aparece no capítulo mais triunfante de suas Epístolas (Rm 8.37). 
Mais que vencedores são aqueles que olham para dentro de si mesmos e enxergam todo mal que habita neles e não se iludem a este respeito. 
Mais que vencedores são aqueles que olham ao redor e enxergam uma sociedade em completa desordem, que exerce incrível poder de atração. 
Mais que vencedores são aqueles que têm conhecimento da parceria entre a carne, o curso deste mundo e a atuação satânica. 
Mais que vencedores são aqueles que pedem socorro por se sentirem miseráveis e incapazes de obter vitória sozinhos. 
Mais que vencedores são aqueles que encaram Jesus como porta de entrada para o curral de ovelhas alimentadas, protegidas e pastoreadas pelo Sumo Pastor. 
Mais que vencedores são aqueles que não cortam o cordão umbilical que os liga a Jesus nem se desligam da Videira verdadeira, antes se alimentam de seu sangue e de sua seiva. 
Mais que vencedores são aqueles que não se ensoberbecem em momento algum e suportam com inteligência e alegria os espinhos na carne, que esvaziam o orgulho no momento certo. 
Mais que vencedores são aqueles que se alimentam da Palavra de Deus e da oração com regularidade e perseverança. 
Mais que vencedores são aqueles que vigiam para não cometer alguma imprudência, para medir periodicamente o nível de sua espiritualidade e para não cair em pecado. 
Mais que vencedores são aqueles que se negam a si mesmos quando a vontade própria não combina com a vontade de Deus e, dia a dia, tomam a sua cruz e seguem o Senhor. 
Mais que vencedores são aqueles que confessam, com tristeza de arrependimento e fé, toda falta cometida, logo depois da desobediência. 
Mais que vencedores são aqueles que se apropriam das promessas de Deus e se beneficiam delas. 
Mais que vencedores são aqueles que têm fé em Jesus e dela não abrem mão em circunstância alguma, na certeza de que não serão frustrados em momento algum. 
Mais que vencedores são aqueles que tratam os irmãos na fé com a mesma misericórdia a eles dispensada por Deus. 
Mais que vencedores são aqueles cujos olhos veem o invisível, seja a pessoa de Deus, seja o galardão da vitória, a redenção da natureza, a ressurreição do corpo e a glória por vir a ser revelada em nós. 
Mais que vencedores são aqueles que estão de tal modo unidos a Deus que nada poderá separá-los dele: nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem altura nem profundidade! Foi Deus quem os escolheu, quem os chamou, quem os justificou e quem os está transformando para serem iguaizinhos à imagem de seu Filho!

 

LEIA MAIS
Eu pequei!

goo.gl/lhWiFK

 

Você precisa ser curado...

goo.gl/IEuOxq

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.