Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — --

Nada apavora tanto como a morte

A americana Caitlin Doughty é autora do livro Confissões do Crematório, uma compilação de casos reais vividos durante seus primeiros seis anos trabalhando em um crematório americano. Seu envolvimento com a morte surgiu da tentativa de superação de um trauma da morte dramática de uma garotinha de 6 anos. Ela condena os funcionários do crematório que lidam com os corpos, mas nunca com a família deles: “Se alguém ignora os vivos, a família enlutada, você pode perder de vista o fato de que cada corpo representa um ser humano com uma história”.

Enquanto Doughty lida com a morte com naturalidade e humanidade, a artista brasileira Bibi Ferreira, de 94 anos, mostra-se muito confusa e temerosa: “Com a morte sou uma curiosa. O que é que vai ser? Não vai ser nada ou vai ter alguma coisa?” Logo em seguida, ela completa: “Tenho medo, sim, da morte, da ocasião que será provocada. Disso eu tenho medo. Muito medo”.

Bibi não está sozinha. Pouco antes de ser eliminado da Copa América, em 12 de junho de 2016, Dunga revelou: “Só de uma coisa eu tenho medo, da morte. Do resto eu não tenho”.

Bibi e Dunga não estão sozinhos: Sem a fé cristã, nada apavora tanto quanto a morte, a irmã gêmea do pecado!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.