Notícias
14 de setembro de 2018- Visualizações: 6568
comente!- +A
- -A
-
compartilhar
A conversão de Mitsuo Fuchida
Há 68 anos...Mitsuo Fuchida, o chefe do esquadrão japonês de mais de quatrocentos aviões que bombardearam Pearl Harbor em dezembro de 1941, fez sua pública profissão de fé.
Terminada a luta, Fuchida dedicou-se à agricultura. O ex-combatente havia crescido sem nenhuma religião e acreditava que “os próprios poderes e atitudes do homem constituem seus únicos recursos dignos de confiança”.
Um dia, porém, caiu em suas mãos o folheto Eu fui prisioneiro no Japão, em que o piloto americano Jacob DeShazer narra a sua conversão.
Foi aí que Fuchida começou a se interessar pela Bíblia e, antes de ir além das primeiras trinta páginas, ele se sentiu impressionado e cativado pela Palavra de Deus.
Conteúdo publicado originalmente na edição 369 da revista Ultimato.
14 de setembro de 2018- Visualizações: 6568
comente!- +A
- -A
-
compartilhar

Leia mais em Notícias
Opinião do leitor
Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta
Para escrever uma resposta é necessário estar cadastrado no site. Clique aqui para fazer o login ou seu cadastro.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
- + vendidos
- + vistos
(31)3611 8500
(31)99437 0043
Evangélicos se dividem entre protestos
Evangelizando ribeirinhos em Purus, AM
Universidade inglesa expulsa aluno que expressou no Facebook opinião sobre casamento gay
Encontro Unidos em Oração promovido pela AMTB completa mais de 25 semanas






