Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — --

Igreja em oração

Nestes tempos difíceis, podemos experimentar a verdade de que orar é mais importante do que agir. Em alguns casos, é só o que se pode fazer. A consciência das dificuldades que o país e o mundo enfrentam, a percepção maior de fragilidade e de que as coisas estão fora de controle são bons motores para a intercessão. E a intercessão convoca a ação de Deus. Ultimato lista quatro oportunidades de engajamento.

 

“O 22º Mutirão Mundial de Oração por Crianças Socialmente Vulneráveis”, promovido pela

Rede Mãos Dadas, acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de junho de 2017, sob o tema “Ensina-nos a orar”. Em 2016, 61.517 pessoas se engajaram.

 

O Domingo da Igreja Perseguida, promovido pelo ministério Portas abertas, será realizado no dia 18 de junho de 2017, com o tema “Juntos pela África”. Idealizado pelo Irmão André, fundador do ministério, o evento acontece no Brasil desde 1988 e tem o objetivo de servir os cristãos perseguidos em oração e conscientizar a igreja brasileira a respeito da perseguição religiosa.

 

Ore pelas Nações -- Um guia completo de missões e intercessão pelo mundo, versão resumida do Operation World, acaba de ser lançado pela editora Mundo Cristão. O livro, que pesa quase um quilo, escrito por Jason Mandryk, mestre em estudos cristãos globais pelo Providence Theological Seminary, no Canadá, traz informações detalhadas sobre a situação de cada país do globo que podem ser utilizadas como referências para a oração, o estudo e o engajamento evangelístico. KF

 

A Agenda de Oração, publicada anualmente pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), com o apoio das Sociedades Bíblicas Unidas e de Sociedades Bíblicas de diferentes partes do mundo, é utilizada por pessoas do mundo inteiro como um guia de oração pela causa da Bíblia. Dividida em seções semanais, a publicação é um guia de orações, com informações relevantes sobre os países onde há uma Sociedade Bíblica atuante e seus esforços para difundir a Bíblia e a sua mensagem em diferentes contextos culturais, sociais e políticos. 

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.