Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — --

O livro de capa dura de Ana Cristina César é a Bíblia

A 14ª Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), realizada em junho de 2016, começou com um tributo a Ana Cristina César, a poeta brasileira que, se estivesse viva, teria completado 64 anos, agora em junho. Ela nasceu no seio de uma família evangélica no Rio de Janeiro. Seu pai, Waldo César, era presbítero da Igreja Presbiteriana do Brasil e teve um papel muito importante em chamar a atenção da igreja para os problemas sociais do país. Só por causa disso, esteve na mira do governo militar da época e foi obrigado a passar algum tempo no exterior.

 

No livro “Inconfissões -- fotobiografia de Ana Cristina César”, lançado em Paraty, uma das fotos mostra Ana Cristina, criança ainda, segurando na mão esquerda uma boneca e um barco de brinquedo e na outra, um livro. Comentando a foto, Alice Sant’Anna diz que o livro é de capa dura, mas não dá para ler o título: “Não seria absurdo supor tratar-se de um livro de poemas”. Na verdade, embora contenha vários poemas, principalmente o Cântico dos Cânticos, não se trata de um livro de poemas. É a Bíblia.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.