Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — --

Se o ser humano pode, por que Jesus não pode?

Se um robô feito por mãos humanas pode descer 4 mil metros de profundidade, achar e trazer as caixas pretas e alguns corpos de dentro do mar -- por que Jesus não pode repreender o vento e a violência das águas (Lc 8.24)?

Se o alemão Georg Friedrich Händel pôde compor o oratório “O Messias” em duas semanas, combinando solos de soprano, contralto, tenor e baixo com coro e orquestra -- por que Jesus não pode transformar 480 litros de água em vinho da melhor qualidade (Jo 2.9)?

Se o cirurgião pode retirar o coração do peito de uma pessoa, fazer nele o que for necessário e colocá-lo de novo em seu lugar -- por que Jesus não pode fazer o coração de uma menina de dez anos voltar a bater (Lc 8.55)?

Se uma pessoa pode ver, ouvir e falar com outra pessoa do outro lado do mundo -- por que Jesus não pode falar com seu amigo Lázaro do outro lado da pedra que tampa o túmulo (Jo 11.43)?

Se com um aparelhinho de 250 gramas eu posso fotografar, filmar, gravar, enviar e receber mensagens, assistir a um programa de rádio ou televisão, ler jornais e livros, armazenar nomes e endereços, agendar compromissos e ver filmes, acessar a internet e ainda me distrair com algum jogo -- por que Jesus não pode fazer um mudo falar, um surdo ouvir e um cego ver?

Se os cientistas dizem que a Terra nasceu há 4,5 bilhões de anos e sua superfície se solidificou em torno de 3,9 bilhões de anos -- por que Jesus não pode estar além do espaço e do tempo?

Se os geneticistas garantem que as esponjas (formas de vida multicelular mais antigas que conhecemos) podem ter entre 18 e 30 mil genes -- por que Jesus não pode viver outra vez?
Diante desse estranho quadro, seria bem melhor jogar a incredulidade no lixo e retirar da lata do lixo a fé que outrora tínhamos!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.