Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Seções — Novos acordes

“Palavras da vida”
Lucélia Guedes
Há algum tempo era difícil ver surgir novas cantoras no cenário cristão nacional. Ainda bem que isso é história do passado. Lucélia Guedes é mais uma prova desse novo e rico momento. Ela é de Teresina, PI. Embora cante e componha há tempo, somente agora lança seu primeiro trabalho. A maioria das faixas do CD tem um estilo pop bem contemporâneo, com swings de bateria e baixo nos arranjos. Isso tem uma explicação: boa parte das composições é do baterista e percussionista da região, o Flipper; a maioria dos baixos é de Gabriel Araújo, marido de Lucélia. Tudo em casa e muito bonito! Destaque para as faixas “Quero seguir”, “Davi e Golias” e a regravação de “Veleiro”, de Janires, que por sinal ficou muito boa. A produção é de Gilson Barboza. Contatos: (86) 9938-78051.

“Armas de distração em massa”
Os Oitavos
A banda é formada por Johnnie Haeuser (vocal, guitarra e piano), Ismael Daneluz (baixo), Lucas Daneluz (guitarra) e Ricardo Dini (bateria). Eles são de Caxias do Sul, RS. Em 2009 foram contemplados pelo Financiart, um projeto cultural da prefeitura local que possibilitou a gravação do CD. “Armas de distração em massa” é influenciado pelo Indie Rock. Os irmãos Ismael e Lucas beberam nesta fonte quando moraram em Londres. Entre as maiores influências da banda estão Radiohead, ColdPlay, Jars of Clay e U2. O CD foi gravado e mixado no Estúdio Soma, em Porto Alegre. A masterização é de Dave Locke, no JP Masters, Estados Unidos. Produção de Ray-Z (que também produziu “Nenhum de Nós”, “Acústicos e Valvulados”, entre outros) e arte gráfica de Lula Sonego. Para conhecer mais a banda, visite myspace.com/oitavos.

“Tudo o que é bonito de viver”
Jorge Camargo
Há mais de uma década Jorge Camargo não lançava um trabalho assim: um CD puro e simples, com canções autorais, fruto de suas experiências mais profundas. Produzido por Jorge e Maurício Caruso, conta com a participação especial de Gladir Cabral, João Alexandre, Gerson Borges, Marquito Cavalcante, Rique Pantoja, Misael Barros, Daniel Maia, Felipe Silveira, entre outros. Trata-se de um repertório diverso composto por onze belas canções, com destaque para o samba “Beija-flor”, “Valsa alegre” e as singelas “Ana Bia” e “Veja Vê”, feitas para as filhas. O CD foi gravado no Quarto da Bagunça, por Maurício Caruso, que também o mixou e masterizou na Tutti Produções. A arte final é de Daniel Brito sobre imagem de Paul Zollo. Para mais informações, www.jorgecamargo.com.br. Para adquirir, www.veroshop.com.br.

“Em todo tempo”
Primeira Igreja Batista de Brasília
A PIB Brasília nasceu quando a “nova capital” estava sendo levantada no Planalto Central. Hoje é uma igreja sólida que realiza diversos projetos, trilhando nos caminhos da missão integral e servindo aos interesses do reino de Deus. O ministério de louvor da igreja é uma das frentes. “Em todo tempo” foi gravado ao vivo em setembro de 2010 e reúne cânticos de adoração que expressam a trajetória da comunidade. A produção musical é de Isaac de Moraes e Hirion Júnior. Dezenas de músicos trabalharam com afinco nos arranjos e na execução das músicas selecionadas. O resultado é um CD que vem somar-se aos demais do gênero, enriquecendo o repertório dos cânticos de adoração em nosso país. Contatos: 61 3386-7079.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.