Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — Notícias

Prêmio Areté de Literatura 2007

Aconteceu, em 15 de junho de 2007, em São Paulo, SP, a 17a edição do Prêmio Areté de Literatura, o mais importante prêmio do segmento religioso do mercado editorial brasileiro, oferecido pela Associação de Editores Cristãos (ASEC). 

Um dos momentos especiais da entrega foi a homenagem ao pr. Enéas Tognini, 93 anos, eleito Personalidade Literária do Ano. Escritor conhecido no meio evangélico, Enéas é fundador da Faculdade Batista de Teologia e da Convenção Batista Nacional. É o atual presidente da Sociedade Bíblica do Brasil. 

Este ano, 16 editoras foram agraciadas com o prêmio. Entre elas está a Editora Ultimato, que venceu quatro das sete indicações, nas categorias Apologética Nacional, com o livro Cosmovisão Cristã e Transformação; Biografia Nacional, com Conversas com Lutero; Estudo Bíblico Estrangeiro, com A Espiritualidade na Prática e Revista, com Ultimato

Vê-se que as editoras evangélicas têm feito jus ao significado do nome do prêmio: “Areté”, palavra grega que significa excelência, virtude.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.