Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Seções — Novos acordes

Carlinhos Veiga
cveiga@terra.com.br

Milad – Água Viva
Esse grupo marcou a história da música cristã brasileira e projetou nacionalmente artistas como João Alexandre, Wesley e Marlene e Walvir Soares. Agora, numa iniciativa de Beto Barros, dois CD’s contendo uma coletânea dos seis trabalhos do grupo são lançados. Contatos pelo e-mail <milad@milad.com.br> ou pelo site <www.vpc.com.br>.

A mais bela poesia – Silvestre Kuhlmann
Silvestre é um artista de grande sensibilidade. Música leve, solta, repleta de poesia e rica harmonia — cheia de graça. No trabalho totalmente acústico, destaque para os violões “invertidos” de Silvestre, os violinos de Miriam Bochio e as percussões de Jica e Gilson de Oliveira. Nos vocais participações de Glauber Plaça, Stênio Marcius, Sílvia Mendonça, Cíntia Scola, entre outros. Contatos pelo site <www.silvestre.cjb.net>  ou pelo e-mail <silvestre.kuhlmann@gmail.com>.

Trampolim – Atilano Muradas
Esse é o sétimo CD de Atilano. Inegavelmente, um de seus melhores trabalhos. Nele, mudou completamente sua linha. Trocou a característica poesia descritiva pela linguagem das emoções e dos sentidos. E isso não é o reflexo de um novo momento do compositor. É uma redescoberta do caminho antigo. Todas as canções foram compostas há mais de quinze anos. Destaque para as participações do grande Hamilton de Holanda, no bandolim, o acordeom de Enos Marcelino e os metais de Moisés Santos, Moisés Paraíba e Ademir Júnior. Trabalho de gente grande! Contatos pelo <www.atilanomuradas.com.br> ou <atilanomuradas@uol.com.br>.

Oxente! Sou crente! – Os Cabras de Cristo
Esse é o segundo CD do grupo, com “louvor 100% nordestino”. Percebe-se um trabalho mais elaborado que o primeiro. É praticamente forró de ponta a ponta. Não é o forró pé-de-serra, de raiz, mas o comercial, com refrões que caem fácil na boca do povo: “Oxente! Sou crente!”, “Tem pareia não!”. Contatos pelo site <www.oscabrasdecristo.com.br>.

Louvação – André de Oliveira
Ele é mineiro, mas decidiu fazer um intercâmbio com a Paraíba e veja só no que deu: um CD de música mineiro-nordestina. O ritmo predominante é baião e xote, mas o sotaque é mineiro. André preserva sua poesia bem humorada, característica de suas obras. Contatos pelo site <www.sheffield.com.br>.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.