Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Seções — Novos acordes

Carlinhos Veiga

TehillimRubem Amorese e Toninho Zemuner 

Tehillim é como os judeus chamavam os cânticos do livro de Salmos. Para Amorese e Zemuner, são mais que poesias. Compõem a “cartilha de oração” das Escrituras. E é isso que eles nos mostram no CD, cantando salmos de louvor, lamento, adoração, segurança e sabedoria. Músicas que fazem a leitura dos textos bíblicos sob uma ótica atual e de grande inspiração. Há um mosaico de ritmos nesse trabalho, com passeios pela musicalidade brasileira. Destaque para as canções “Celebração”, “Trabalho inútil”, “Livramento” e “Meninos de guerra”. Contatos pelo telefone 61 3272-8860 ou pelo site www.amorese.com.br. Em tehillim.blog.com é possível ouvir comentários e trechos das canções.

Obrigado, PaiEliézer Venâncio 

Esse é o primeiro trabalho de Eliézer Venâncio influenciado pela música cristã dos anos 70 e 80 (leia-se Pimenta, Bomilcar, Kerr etc). É um CD cuja sonoridade agradável nos conduz, em boa parte, à quietude e meditação. Gravado em 2001, só agora é lançado, depois das lutas para transpor a difícil barreira da distribuição e divulgação enfrentada pelos “independentes”. Destaque para “Obrigado, Pai”, “Tua Palavra”, a bossa “Salmo 33” e o samba “Como é que é”. A direção musical é de Diego Venâncio, que também executou o violão e fez os arranjos. Os playbacks das canções estão incluídos. Pedidos pelo telefone 11 4401-2433 ou pelo e-mail eliezervenancio@gmail.com.

NoçãoInaldo Lima 

Noção segue nas trilhas pop e baladas, comuns no meio evangélico. Ainda assim, chamam atenção a qualidade instrumental e os arranjos. Mas o grande diferencial deste trabalho está nas letras inteligentes e bem construídas de Inaldo. Em “Blackout”, abordando o grande conflito da humanidade, diz: “E o velho homem oscilou entre o desejo de voar e o prazer de se arrastar”. Em “Luz transcendental”, reflete: “A essa altura minha desventura desfaleceu / e se tornou loucura para tanta gente que não vê / Teu coração harmonizou o meu viver”. A boa produção musical é de Ronald Fonseca. O projeto gráfico é diferenciado e criativo, fugindo das comuns caixas de acrílico. Porém, faltou uma revisão no texto final. Contatos pelo telefone32 3218-3247 ou pelo e-mail inaldolimajr@terra.com.br.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.