Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — Notícias internacionais


Japoneses programam congresso mundial para outubro
Para comemorar o seu 10º aniversário, a Associação de Missões do Terceiro Mundo (TWMA) realizará em Kyoto, no Japão, de 25 a 31 de outubro, um congresso intercontinental denominado Missões do Novo Mundo para o Terceiro Milênio, sob os auspícios de um grupo de agências missionárias não ocidentais. Este grupo representa cerca de 1.500 agências que têm 300 mil missionários na Ásia, África e América Latina. Eles trabalham na evangelização de muçulmanos, budistas, hinduístas, seguidores da Nova Era e outros. Entre os preletores estão David Cho (fundador da TWMA), Minoru Okuyama (presidente da TWMA), Paul Arriga, Thomas Wang, Loren Cunninghan (fundador e presidente da JOCUM), Samuel Kanaleson, David Yonggi Cho, David Hesselgrave, Paul Cedar, Ralph Winter e Obed Alvarez. Entre os desafios de missões para o terceiro milênio, serão apresentados os desafios da Nova Era, das religiões da Índia, do islamismo, das religiões tradicionais da África e outros. É a primeira vez que o Japão hospeda uma reunião evangélica de âmbito mundial. 


Cristãos de Istambul precisam de recursos para construir templo na Turquia
No primeiro século havia muitas igrejas cristãs onde hoje fica a Turquia, quase todas fundadas pelo apóstolo Paulo: Derbe, Listra, Icônio, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéia. Hoje, a Turquia, com 60 milhões de habitantes e 99% de muçulmanos, só tem dezoito pequenas comunidades evangélicas, com cerca de 1.500 a 2.000 membros. Elas estão nas grandes cidades, como Istambul, Ancara, Esmirna, Bursa e Selçuk. Os crentes se reúnem em casas alugadas. Duas dessas igrejas têm como pastor o Rev. Carlos Madrigal, um espanhol que vive na Turquia desde 1985. Porque a lei turca proíbe a prática religiosa fora

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.