Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Visão Mundial e CADI estão entre as 100 melhores ONGs do Brasil

O Instituto Doar e a revista ÉPOCA avaliaram 150 organizações do terceiro setor com o intuito de reconhecer as melhores práticas de gestão e transparência, e o Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral (CADI) e a Visão Mundial estão entre elas.

Ambas as instituições são parceiras e filiadas a RENAS (Rede Evangélica Nacional de Ação Social). Essa foi a primeira edição do Guia das 100 Melhores ONGs do Brasil, que tem o objetivo de incentivar a cultura de doação no país.

“Agradecemos imensamente aos nossos apoiadores, às nossas equipes maravilhosas de guerreiros apaixonados, às crianças, adolescentes e comunidades por esta grande vitória e pelo reconhecimento da sociedade em geral”, disse Maurício Cunha, fundador e presidente do CADI.

O CADI é formado por uma coalizão de doze organizações cristãs de referência em ações transformadoras. Atuam na proteção à infância, à adolescência e à família. Criado em 1994, seus projetos priorizam o atendimento a comunidades em risco social.

A Visão Mundial é uma organização não governamental humanitária que atua há 41 anos no país ajudando crianças e adolescentes a terem acesso à programas sociais que levam educação, lazer e saúde às comunidades mais carentes do Brasil.

Leia mais sobre o Guia das 100 Melhores ONGs do Brasil no site da Época.

Foto: Juliana Gonçalves

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.