Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Morreu o escritor Dallas Willard

Morreu ontem, dia 08, aos 77 anos, vítima de câncer, o filósofo e escritor cristão Dallas Willard, autor de livros como “A Conspiração Divina”, “A Grande Omissão”, "Ouvindo Deus" e “O Espírito das Disciplinas”. 

“Para nós uma grande luz se apagou”, disse à Christianity Today Richard Foster, amigo íntimo de Willard. “O céu hoje está brilhando”, disse.

De acordo com Gary Moon, diretor-executivo do Centro de Dallas Willard em Westmont College, Willard morreu no início da manhã de quarta-feira, mas “despertou para uma experiência completa da realidade do reino dos céus que ele descreveu tão bem. Apropriadamente, suas duas últimas palavras foram: "Obrigado.”

Dallas Willard foi diagnosticado com câncer em estágio 4, de acordo com mensagem da conta oficial do Twitter do autor. Willard, era professor de filosofia da University of Southern California.

A Editora Ultimato já publicou um livro do autor:"Ouvindo Deus", que está fora do catálogo. No segundo semestre deste ano publicaremos outro (sobre literatura), organizado por Foster e Willard.

Atualizado em 09/05/2013, às 9h36.

_________
Com informações do site Christianity Today.

Foto: Willow Creek Association

Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1016 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.