Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Minha abundante ignorância bíblica

Refletindo sobre a postura, o comportamento, as atitudes e as palavras de muitos cristãos, assim como de vários líderes, ao se referirem às eleições, à hipótese improvável da instituição de um governo comunista, e principalmente no embate com os homossexuais, tive o desprazer de perceber o quanto minha ABUNDANTE IGNORÂNCIA BÍBLICA me fez pensar, compreender e cometer tantos erros ao interpretar o dito de Jesus ao apóstolo Pedro:
“... eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”.
O meu entendimento sobre esta afirmativa, sempre foi de que o inferno simbolizava o pecado com seu poder maligno, e quanto mais, as pessoas, as quais Jesus pela obra da cruz deu o poder de serem feitos filhos de Deus, proclamassem a ressurreição dele – Jesus Cristo – e anunciassem a chegada do Reino de Deus, maior seria o poder da Igreja -- o corpo de Cristo, a assembleia dos eleitos --, e consequentemente menor seria o poder do pecado e o risco de triunfo do inferno.
Oh! “ABUNDANTE IGNORÂNCIA BÍBLICA”, sempre me direcionando para o entendimento de que a Igreja –- o corpo de Cristo, a assembleia dos eleitos – iria combater a malignidade do pecado através de atitudes representativas dos princípios de Deus, de um comportamento onde o amor e a tolerância fossem os principais componentes, de palavras cujo teor fosse um potente foco de luz extinguindo as trevas.
Infelizmente, minha ABUNDANTE IGNORÂNCIA BÍBLICA, jamais permitiu o entendimento de que o combate ao pecado teria melhor desempenho quando se usasse leis institucionais e constitucionais elaboradas por homens; jamais permitiu o entendimento de que os tribunais terrenos, as câmaras municipais, as assembleias legislativas e o congresso nacional ao ser ocupado por cristãos pudessem substituir a Igreja – o corpo de Cristo, a assembleia dos eleitos -- vindo a ser o meio oficial de anunciar, implantar e proclamar o Reino de Deus.
Mas, a partir de hoje não mais serei dominado pela “IGNORÂNCIA”.
Portanto, me inscrevo na confraria dos entendidos, e assim, também poderei sair em passeata bradando “a plenos pulmões”: ABAIXO O COMUNISMO, ABAIXO O GOVERNO BOLIVARIANO, ABAIXO O CASAMENTO GAY, ABAIXO CUBA, e tudo que possa ameaçar os cristãos brasileiros de serem vitoriosos e chegarem a plenitude do prazer oferecido pelas benesses deste mundo que jaz no maligno.
“GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS, ABUNDÂNCIA DE DIAS, DE BENS E DE ALEGRIAS AOS CRISTÃOS NA TERRA, QUE A VOLTA DE CRISTO, E A CHEGADA DA VIDA ETERNA COM O SENHOR SEJA PROTELADA AO MÁXIMO” !

Goiânia, 10 de novembro de 2014.

Fabio S.Faria
Goiania - GO
Textos publicados: 25 [ver]
Site: http://cristaodebereia.blogspot.com
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.