Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Seções — Novos acordes

“Moda de Viola”
Wesley e Marlene
Engana-se quem acha que Wesley e Marlene estão parados. Desde que o grupo MILAD (Ministério de Louvor e Adoração) encerrou suas atividades, o casal se ligou à equipe ministerial da Rádio Transmundial e continuou a rodar o país levando suas canções. Nessa nova fase já produziram pelo menos três novos CDs. O último é “Moda de Viola”, um antigo sonho da dupla de gravar músicas de raiz. Reúnem um repertório com canções belíssimas de Stênio Március, Silvestre Kuhlmann, João Alexandre, Jônatas Reis, entre outros. Convocam a viola caipira, o acordeom e o violão e lançam um trabalho que vai embalar o coração de quem é ligado no som da terra. A produção executiva é da Rádio Transmundial. A produção musical é de Guilherme Vasques, filho do casal, que também canta e executa algumas violas. Para adquirir, www.transmundial.com.br/publicacoes.php3.

“Susana”
Susana de Oliveira
Mineira de Belo Horizonte, Susana tem uma voz doce e um jeito todo seu de cantar. Musicalmente se identifica como uma “matéria misturada de tons brasileiros” e de outros diversos cantos deste mundo. Iniciou-se na música aos 8 anos de idade, estudando piano, vindo depois a se interessar pelo violão, época em que começou a compor suas primeiras canções. Este é o seu primeiro CD e traz doze canções, todas de sua autoria. O projeto gráfico merece uma menção especial, pois foi muito bem concebido pela agência Imaginar. As belas fotos são de Marcus Castro. A essa altura do campeonato, por causa das novas formas de divulgação, geralmente o material gráfico tem sido tratado com certo descaso. Susana, ao contrário, caprichou! Para conhecer e adquirir o seu CD, visite www.susanadeoliveira.com.br.

“Casamarela”
Crombie
O segundo trabalho do Crombie era aguardado com certa ansiedade pelo público em geral. Pois chegou o “Casamarela”! O novo CD foi lançado no Som do Céu deste ano, em edição limitada. Traz quatorze canções belíssimas e muito bem produzidas pelo grupo que mantém basicamente a mesma formação do primeiro trabalho. Dessa vez eles gravaram no QG Estúdio, no Rio de Janeiro, com masterização de Carlos Freitas (Classic Master). A produção fonográfica foi de Junior Castanheira. A banda permanece com o mesmo estilo, mas é clara a evolução sonora e o cuidado nas composições e nos arranjos. Estão mais maduros e introspectivos. Destaque para as canções “Sobre o vento”, “Dolores”, “Primeiro samba” e “Moonshine”. Para conhecer mais, visite www.crombie.com.br. Contatos pelo e-mail oscrombie@gmail.com.

“Traspassado”
Sankorban
Sankorban se apresenta como uma banda que faz rock no cerrado. É formada pelo trio Dim Dutra (guitarra, violão e voz), Hugo Machado (baixo) e Eduardo Argolo (bateria), que estão juntos há 18 anos. E seguem firmes na estrada. A temática das canções gira em torno do evangelho e sua mensagem de poder e transformação, mesclada com temáticas contemporâneas e uma pitada de temas da região Centro-Oeste, como na canção “Césio 137” e “Curare” (um tipo de substância paralisante usada pelos indígenas). O estilo é o fusion rock, ou ainda o Indian Rock, como sugere o álbum. Mesclam estilos e ritmos: em “Lança”, por exemplo, fazem uma pegada com cara de baião. O CD foi produzido por Gustavo Vazquez e co-produzido por Luís Maldonale, no estúdio Rocklab, em Goiânia. Contatos com a banda pelo e-mail sankorban@gmail.com.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.