Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Capa

Sem botox nem lipo

2009 foi o “Ano das Juventudes” na Editora Ultimato. Por meio do oferecimento de assinaturas a 9 reais e 90 centavos, em menos de um ano quase 3 mil jovens se tornaram leitores da revista Ultimato. Hoje, são cerca de 2 mil assinantes com até 29 anos. A biografia de Simonton -- Mochila nas Costas e Diário na Mão --, lançada no 150º aniversário de sua chegada ao Brasil, teve o título e linguagem definidos por jovens. A Arte e a Bíblia, de Francis Schaeffer, lançado em 2010, também tem o objetivo de se aproximar desse público. A editora apoiou vários eventos destinados às juventudes e a revista Ultimato ganhou a seção “Altos papos”, feita para jovens e por jovens. Muitos artigos escritos por jovens foram publicados no site e no blog da editora, além de ingressarmos em espaços bastante procurados pelos jovens, como twitter, orkut e youtube.

Agora, há um site dedicado aos jovens (www.ultimato.com.br/sites/jovem). Nele há espaço para compartilharem trabalhos artísticos e textos que produzem, como o do historiador recém-formado Flávio Amaral, de Natal, RN, abeuense, presbiteriano, que estudou o franciscanismo, e o das estudantes de comunicação Pabline Félix e Ana Cláudia, de Belo Horizonte, da Caverna de Adulão e da Batista Getsêmani, respectivamente, que fizeram um “álbum de família” com fotos e versículos bíblicos de cristãos de todos os “tipos”.

Certa jovem, leitora de Ultimato há muitos anos por meio da assinatura dos pais, escreveu a propósito das ações voltadas para os jovens: “Que Ultimato continue rejuvenescendo naturalmente, sem botox nem lipo!”.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.