Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Capa

Bios

Jaison, índio Guarani, é casado com uma moça Kaiwá e assumiu há pouco tempo o Seminário Bíblico Indígena Kaiwá, organização ligada à Missão Kaiwá, em Dourados, MS.

Lucas, 28, presbiteriano, é procurador federal no interior de São Paulo e líder em igreja local.

Ronilso, 32, negro, é casado e congrega na Comunidade S8. Mora no Rio de Janeiro e está desempregado. Atua na RENAS Jovem, na igreja local e na escola de missões urbanas Verbalizando Cristo. Acaba de ganhar uma bolsa para estudar teologia na PUC.

Leidy, 28, frequenta a Igreja Cristã Evangélica de Ananindeua, PA, é agrônoma e mestranda da Universidade Federal da Amazônia, em Belém do Pará. Desde a adolescência, é muito envolvida com o trabalho missionário e a igreja local.

Márcia, 22, é estudante de dança na UFRJ e mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De família de classe média, frequenta a Assembleia de Deus e participa do ministério de coreografia. Nos fins de semana, frequenta bailes funks de Cristo. Sua igreja promove festas depois do culto de domingo à noite, com jogos de luz, hinos remixados e DJs.

Eude, 32, formada em ciências da religião e psicologia, é paraense, mas mora no Amapá. É muito envolvida com a igreja local e com missões.

Mateus, 23, é formado em comunicação e saiu de Belo Horizonte para morar em Alto Paraíso, GO, onde, com outros amigos e com a orientação da Igreja Caverna de Adulão, evangeliza hippies.

Bernardo, 17, mora em Brasília e é candidato à universidade. Há quatro anos dirige uma célula de adolescentes da Comunidade Sara Nossa Terra e participa da equipe de louvor.

Rodrigo, 32, é casado, tem um filho e mora no Rio de Janeiro. Formado em publicidade, é diretor executivo da Base, missão formada por nove casais jovens que auxiliam outras missões.

Solange, 23, mora em um sítio na zona rural de Paula Cândido, MG, e estudou até a oitava série. Ela, os pais e os sete irmãos frequentam a Assembleia de Deus e vão a todos os cultos, de charrete ou a pé. Trabalha na mocidade, no círculo de oração, no evangelismo e na ministração de hinos da Harpa Cristã. Segue fielmente os costumes da igreja. Sonha em fazer medicina.

Heide, 24, cursa engenharia civil na Universidade Federal de Viçosa. Mora em alojamento estudantil e parte de seu sustento vem da bolsa de atividades para alunos carentes. Participa das atividades da mocidade da sua igreja.

Franqueline, 29, é assistente social e mora em Maceió, AL. Além do seu trabalho, é articuladora da Rede Fale em Alagoas e envolvida na igreja Batista onde congrega.

Marlene, 24, mora em Riacho Fundo, região satélite de Brasília. Engravidou aos 19 anos e parou de estudar. Trabalha como doméstica, gosta de ajudar no louvor e dar aulas na escola dominical.

Moysés, 17, é negro e mora numa república. Natural de Bom Jesus do Itabapoana, RJ, sonha com uma vaga no curso de direito em uma universidade federal. Violinista nato e sempre de bom humor, é membro ativo da Mocidade Presbiteriana de Viçosa.

Francelise, 28, mora em Florianópolis, SC. É enfermeira e trabalha num hospital infantil. Formada em missão integral pelo Centro Evangélico de Missões, frequenta a igreja Batista e é voluntária numa ONG cristã que trabalha com desenvolvimento comunitário.

Eric (ou Peruca), 26, casado, de origem metodista wesleyana, nunca se desviou do evangelho. É um dos líderes da Missão Avalanche em Vitória, ES. É missionário biocupacional: trabalha como tatuador e evangeliza jovens underground.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.