Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem [ acesse este link ]
revistaultimato paraassinar
livroslançamentos faleconosco
sexta-feira, 16 de outubro de 2009 — Ano 2 — #027
René Padilla
A igreja não é um clube religioso ultramundano que organiza excursões ao mundo para ganhar adeptos mediante técnicas de persuasão.
 
 
 
Eu recomendo
Optar e aprofundar uma teologia de missão é essencial para romper as camisas de força que nos querem vestir os isolacionistas dentro da Igreja e os isoladores dentro do mundo.
Robinson Cavalcanti
 
 
orkut ultimato
 
twitter ultimato
Fim de ano, um bom começo
Ultimato tem novo colunista. Pasmem, é estrangeiro, o primeiro da nossa história. Um dos “construtores” do Pacto de Lausanne, ao lado de John Stott, Francis Schaeffer, entre outros, e fundador da Fraternidade Teológica Latino-Americana, o teólogo equatoriano radicado na Argentina René Padilla assume a partir da primeira edição de 2010 a seção “Missão integral”.
E mais: Ultimato acaba de lançar seu “programa de rádio” na web. Com produção e apresentação do conhecido músico e compositor Carlinhos Veiga, está no ar o nosso podcast Novos Acordes. Um espaço para acompanhar o melhor da música brasileira feita por cristãos.

Marcos Bontempo
Prateleira    
Propaganda de Deus e novo colunista
Novidades! Ultimato participa da Semana do Cristianismo, na UFMG, e René Padilla é o novo colunista da revista.
  Ultimato lança podcast Novos Acordes
Agilidade, leveza e, claro, boa música em rápidos vinte minutos fazem o Novos Acordes um podcast que você não pode perder.
Opinião
De Caio Fábio para Bráulia Ribeiro
Nenhum diabo teve o poder de tirar o Alexandre das mãos do Senhor Jesus! Assim como nenhum diabo tentará (e vencerá) vocês com a culpa de que poderiam ser os salvadores do Alexandre e não o foram.
Caio Fábio
 
Disciplina ou vingança?
O objetivo da disciplina não é apenas punir, e sim restaurar. Se Deus disciplina todos a quem ama, o princípio que deve orientar a autoridade que exerce o poder disciplinar é a restauração do aluno ou discípulo.
João Heliofar de Jesus Villar
Plataforma
O pensar reflete no agir
Estamos convencidos de que o conhecimento da história da Igreja é urgente para a recuperação de uma cidadania responsável por parte de milhões de homens e mulheres que encontraram a "vida".
Robinson Cavalcanti
Blog
Dando a cara a tapa
A ABU de Belo Horizonte, MG, resolveu organizar a Semana do Cristianismo para divulgar o que consideramos ser a verdade do evangelho, tentar superar o preconceito e mostrar que a racionalidade não é – nem nunca foi – oposta à fé em Deus.
 
O Cirque du Soleil e a missão integral
Nos últimos dias Ultimato tem falado muito sobre missão integral. Na semana passada, o milionário canadense Guy Laliberte, dono do Cirque du Soleil, fez um pequeno passeio espacial, pela bagatela de 35 milhões de dólares, que chamou de "Missão Social Poética". Confira um vídeo sugestivo.
 
   
expediente  
Edição: Marcos Bontempo  
Produção: Fernanda B. Lobato  
WebDesign: PG
 
www.ultimato.com.br — 31 3611-8500
valeapena
lerdenovo
ELE É ELE!
Permanecei em mim
Evangélicos em ação
Ultimato
 
Ultimato online