Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Como dizer “muito obrigado” aos 50 anos?

Ultimatoonline entrevista a diretora-geral da Editora Ultimato, Klênia Fassoni, sobre o Dia “U”, que acontece no dia 25 de setembro de 2018.

O que motivou a criação do Dia “U”?
Chegar aos 50 anos não é um fato qualquer! Planejamos que as celebrações se estendessem por todo o ano, tanto internamente como para fora da Editora. É uma forma de lembrar – aos poucos e repetidamente – a bênção de Deus durante estes 50 anos. E, sempre que falamos sobre a caminhada histórica de Ultimato, vem à mente a certeza de que ela foi feita ao lado de muitos amigos. O principal objetivo deste dia é dizer “muito obrigada” a esses amigos.

Soubemos que toda a Equipe Ultimato estará envolvida em atividades de celebração, gratidão e integração no Dia “U”. Como será isso?
Todos – diretores, gestores, colaboradores e estagiários vão se envolver em esforços alinhados ao DIA “U”; para alguns significa atividades bem diferentes das habituais. Todos terão algum tipo de contato com os “amigos” da Ultimato. Vamos começar bem cedo e encerrar com um almoço celebrativo. Dona Djanira, a fundadora, estará conosco, bem como membros do Conselho de Sócios e representantes da terceira e quarta geração da família.

Quais serão as "frentes de ataque", os movimentos estratégicos desse dia?
Vamos tentar falar ao telefone com os 50 primeiros assinantes da revista que têm assinatura em dia e os 50 titulares de assinatura coletiva que estão há mais tempo conosco ou que têm os pacotes com maior quantidade de revistas. Entraremos em contato (por e-mail ou telefone) com os diferentes grupos de amigos (colunistas, artistas, igrejas e organizações parceiras, parceiros comerciais, prestadores de serviço, apoiadores da campanha do cafezinho, patrocinadores de assinatura para ações ministeriais, os seguidores de nossas redes sociais etc).
No portal Ultimato e nas redes sociais vamos expressar nossa gratidão durante todo o dia.
Além disso, todos os compradores da loja Ultimato estão liberados – neste dia – do pagamento do frete.

Já houve iniciativa como essa na Ultimato? O que ela representa no momento atual e também no futuro da editora?
É a primeira vez que faremos isto. Além de todo o aspecto de celebração com a Equipe comprometida com o ministério de Ultimato – uma das maiores dádivas que Deus nos deu – a iniciativa vai nos unir em um único propósito, o que é importante nestes dias difíceis. (A crise intensa por que atravessa o mercado editorial brasileiro também nos atinge, gerando novos desafios.)
Será também uma oportunidade dar visibilidade aos nossos valores, intensificar nossa relação com os “amigos” e, quem sabe, nos aproximar de novos amigos.

O que o conhecido dia "D" tem a ver com o dia "U"? Ultimato vai invadir alguma praia?
Vamos invadir nada, não… Mas, sim, é uma referência ao Dia “D”: estamos copiando a ênfase em uma ação intensa, focada e articulada por um período curto de tempo.

***
Leia mais
» De 1968 a 2018. Um café, vida longa e graças a Deus
» Acompanhe Ultimato em 2018: Agenda 50 anos
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1096 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.