Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

As mulheres da bíblia e as outras…

Mulher tem nome. Alguns bíblicos outros nem tanto.
 
Poderia ser “Amélia”, mas também Maria, Rute, Aline, Ana, Ester, Patrícia, Aline… Todas elas estão na capa e no miolo da edição 376 da revista Ultimato.
 
A “causa” é urgente. Está nos jornais, na TV, na ordem do dia. Do movimento #MeToo à crise de masculinidade; da tirania que pesa sobre as mulheres de ser “sexualmente desejável”, ao ensino de uma sexualidade acima dos estereótipos de azul e rosa. E, claro,os muitos desafios que dizem respeito às mulheres e o necessário envolvimento da igreja nessas questões.
 
Claro, além delas, Ultimato de março-abril também traz Paul Freston falando da “maior virtude, na opinião do maior teólogo”; Rubem Amorese, sobre “namorar ou não namorar?”; Alderi de Matos sobre as “religiões em crise”; Bráulia Ribeiro sobre a tirania de ser “sexualmente desejável” e Ed René Kivitz sobre o desconcertante mandamento para esses tempos de mudança e também de intrigas e divisões na igreja.
 
Confira abaixo o Sumário e também o conteúdo completo da edição 376 da revista Ultimato, agora disponível também online.

SUMÁRIO
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1119 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.