Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — --

Adora a Deus!

Na experiência que teve na ilha de Patmos, o velho apóstolo João foi advertido duas vezes a respeito da pessoa certa a quem adorar. Na primeira, após a visão da queda da Babilônia -- a grande e poderosa cidade, vestida de linho finíssimo, por meio de quem os reis e mercadores da terra enriqueceram comprando ouro, pedras preciosas, marfim, madeira, especiarias, gado,carros, escravos e até almas humanas (Ap 18). Na segunda, após a visão da nova Jerusalém -- a santa cidade, onde estará o trono de Deus e do Cordeiro e onde os seus servos o servirão (Ap 22). Nas duas vezes, João prostra-se ante os pés do anjo, que lhe certifica o cumprimento dos eventos descritos em Apocalipse para adorá-lo. O anjo, por sua vez, imediatamente após os joelhos dobrados de João, repreende-o dizendo: “Não faças isso [...] Adora a Deus” (Ap 19.10; 22.9).

Nem a vitória sobre o poderoso e arrogante inimigo e o êxtase que o juízo de Deus e o júbilo no céu proporcionam, nem a palavra do anjo confirmando a veracidade da promessa de Deus, nem a visão gloriosa da nova Jerusalém devem confundir o crente a respeito de quem é digno de toda adoração. O anjo lembrou bem disso; João se esqueceu, por um momento. AG

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.