Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Seções — Carta ao Leitor

Deus não nos deixou sozinhos!

Rick Szuecs, que está à frente da arte das capas de Ultimato desde 2014, apresentou quatro opções para a capa desta edição. Optamos por esta, com ilustrações feitas a partir de desenhos infantis. O tema é sério, mas quem melhor do que as crianças para transmitir a ideia de alegria e gratidão pela família?

O primeiro artigo da matéria de capa é uma oração de gratidão a Deus pela família, que começa assim: “Senhor, somos gratos porque o Gênesis relata seis vezes: “E viu Deus que era bom” e, em seguida, registra: “Não é bom que o homem esteja só”. Que maravilha que tenhas nos feito seres relacionais, à tua imagem!

David Lyon, sociólogo cristão e pioneiro em trabalhos sobre segurança e vigilância, é o entrevistado desta edição. Numa época em que a exposição dos corpos e também do que pensamos não conhece limites, o pesquisador escocês nos ajuda a entender melhor como lidar com a tecnologia.

O relato da colunista Bráulia Ribeiro sobre a morte de fetos portadores da síndrome de Down na Islândia é assustadoramente revelador do que acontece quando se deixa de valorizar a vida.

Lutero e outros reformadores não poderiam imaginar que a Europa, berço do protestantismo, em 2050 terá menos de 10% de protestantes, segundo estimativas. Nem que a África abriga hoje 41% de todos os protestantes (infográfico). Este e outros recursos na revista e no portal (por exemplo, as devocionais do livro Somente a Fé, de Lutero) são parte da comemoração dos 500 anos da Reforma promovida por Ultimato.

Cada vez mais integrados, revista e portal Ultimato compartilham e expandem conteúdos. Artigos na revista impressa têm continuidade no portal e conteúdos deste são publicados na revista, como é o caso da campanha “Em tudo, dai graças! ”.
Boa leitura! E esperamos suas impressões sobre esta edição.

Equipe Ultimato

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.