Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Seções — Ultimatoonline

Ultimatoonline

A população muçulmana é mais dispersa do que você pode imaginar

Dados publicados pelo Pew Research Center, em 2010, e projeção feita para 2050 sobre a população muçulmana do mundo mostram que, contrariando o pensamento corrente, os seguidores do islã não se concentram na África e Oriente Médio. Indonésia, no Sudeste asiático, soma, sozinho, o maior número de muçulmanos, 209 milhões (87,2% da população do país), e Índia e Paquistão abrigam juntos 344 milhões deles.

 

Aconteceu comigo//Meu encontro com Jesus

A revista e o Portal Ultimato ganharam uma nova seção, que reúne testemunhos de conversão e histórias de vida. Queremos fazer conhecida a forma como Cristo passou a ser o Salvador e Senhor de muitas pessoas, incentivar a gratidão e glorificar a Deus. Já estão disponíveis testemunhos de algumas personalidades da igreja brasileira.

 

 

Estudos bíblicos//Onde todo mundo vai

Há mais de três anos a revista e o Portal Ultimato caminham juntos na preparação e publicação de estudos bíblicos. Os estudos são preparados a partir de artigos da revista e publicados no blog Estudos Bíblicos. Os artigos desta edição que inspiraram os estudos são E a pedra era Cristo; Corações quebrantados para o verdadeiro louvor; Repouso sabático e A palavra da fé. Confira!

 

Reforma 500 anos//Reforma hoje

Em todo o mundo, os 500 anos da Reforma Protestante estão sendo comemorados: viagens para os lugares onde tudo aconteceu, inúmeros eventos considerando o impacto e a atualidade da Reforma, pronunciamentos e celebrações oficiais, publicações etc. Ultimatoonline tem publicado várias matérias sobre o tema, muitas das quais estão ou estiveram entre os textos mais lidos do portal. Acompanhe!

 

Explore Ultimato

/editoraultimato

Acompanhe o cotidiano, os bastidores e as promoções da Editora Ultimato no Instagram. Mais de 21 mil pessoas já nos seguem.

/editora.ultimato

Mais de 70 mil pessoas já “curtiram” a página da Editora Ultimato no Facebook. Junte-se a nós!

@ultimato

Quer saber o que a Editora Ultimato e seus blogueiros estão falando? Simples. Siga-nos no Twitter. Mais de 31 mil já são nossos seguidores.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.