Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Especial — Especial

Como pode a igreja perseguida continuar avançando?

Quem lê depoimentos e conhece as histórias de quem é perseguido por ser cristão se surpreende com o espírito positivo desses irmãos. Logo após descrever a difícil situação de um país que se encontra na lista dos cinquenta onde é mais difícil ser cristão, lê-se com frequência: “Ainda assim, eles perseveram na sua fé” ou: “O evangelho segue avançando”. A lista feita por Portas Abertas há 25 anos indica um recrudescimento da perseguição moderna. Algumas das histórias nos fazem lembrar a história dos mártires.

 

Neste Especial relembramos a história de Perpétua e Felicidade, acompanhamos os últimos dados sobre perseguição (Infográfico), ficamos por dentro da análise dos dados e das tendências (O pior ano até hoje) e somos encorajados a orar.

 

Ultimato dedica estas páginas aos perseguidos por sua fé: “os desconhecidos que, por causa de seu testemunho de Cristo, sofreram, foram perseguidos e até martirizados. Desconhecidos para o mundo, são conhecidos por suas famílias e amigos, e seus nomes estão escritos no Livro da Vida. Eles são plenamente conhecidos e estimados pelo Pai amado, por Jesus, o Servo Sofredor, e pelo Espírito Santo, nosso Consolador” (dedicatória do livro Sangue, Sofrimento e Fé).

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.