Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — --

Conferência quer desmitificar conflito entre fé e ciência




A 1ª Conferência Nacional Cristãos na Ciência, que acontece de 17 a 19 de novembro de 2016, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, SP, quer aprofundar a reflexão sobre o diálogo entre fé e ciência e desmitificar o conflito aparente entre as duas áreas. Além de Roberto Covolan e Guilherme de Carvalho, integrantes da Associação Brasileira de Cristãos na Ciência (ABC²), o evento tem a presença confirmada de palestrantes reconhecidos pela comunidade científica internacional. Entre eles, o professor de ciência e religião na Universidade de Oxford Alister McGrath, autor de
A Ciência de Deus -- Uma introdução à teologia científica e Deus e Darwin – Teologia natural e pensamento evolutivo, e o professor de Antigo Testamento no Wheaton College John Walton, autor de O Mundo Perdido de Adão e Eva -- O debate sobre a origem da humanidade e a leitura de Gênesis. Os três livros fazem parte da série “Ciência e Fé Cristã”, publicada pela Editora Ultimato em parceria com a ABC².

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.