Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Capa

O que é evangelizar

- Evangelizar é como jogar a corda ao náufrago que está se debatendo desordenadamente nas ondas do mar, antes que seja tragado por elas e morra afogado.

 

- Evangelizar é demonstrar, pelas Escrituras, que o descendente da mulher esmagou a cabeça da serpente, embora esta lhe tenha ferido o calcanhar.

 

- Evangelizar é chamar a atenção para aquela cortina do templo de Jerusalém que separava o ser humano absolutamente pecador do ser divino absolutamente santo, que, na Sexta-Feira da Paixão, às três horas da tarde, rompeu-se em duas partes, de alto a baixo.

 

- Evangelizar é mostrar a beleza toda de Jesus Cristo, com emoção, com amor, com vigor, com profunda convicção e sem a presunção de que só isso é suficiente, deixando de lado a operação misteriosa e soberana que compete ao Espírito Santo.

 

- Evangelizar é conduzir o pecador do paraíso perdido de Gênesis ao paraíso recuperado do Apocalipse, passando pela história (o conjunto de fatos que já se deram) e pela escatologia (o conjunto de fatos que ainda se esperam).

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.