Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Capa

Paulo tem razão!

“Timóteo, trate as donzelas da igreja como irmãs e nada mais” (1Tm 5.2, Ph).

 

Segundo uma pesquisa realizada pelo Centro de Prevenção da Violência Sexual e Doméstica de Seattle, o número de líderes entrevistados que já haviam tido algum tipo de contato sexual com um membro da igreja foi de 38,6%, e 12,7% deles tiveram relações sexuais com alguém da congregação.

 

Pesquisas no Reino Unido mostraram que 29% dos entrevistados (líderes das mais variadas denominações) tiveram relações sexuais com pessoas sob sua liderança.

Em seu artigo “Meu pastor está na lista de Ashley Madison”, aquele famigerado site que oferece intermediação para pessoas que procuram um caso extraconjugal, Ed Stetzer escreve no site da “Christianity Today”:

“Baseando-me em conversas com líderes de várias denominações nos Estados Unidos e Canadá, estimo que pelo menos quatrocentos líderes de igrejas (pastores, presbíteros, obreiros, diáconos etc.) vão renunciar os seus cargos no próximo domingo [30 de agosto]. Esse é um momento significativo de vergonha para a igreja – e deve ser”.


LEIA MAIS
“Meu pastor está na lista de Ashley Madison”

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.