Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — --

A única solução é voltar atrás

Apenas na segunda quinzena de abril de 2015, o presidiário João Rodrigues, de 57 anos, escreveu seis longas cartas manuscritas (24 páginas ao todo) endereçadas à revista Ultimato. Ele está preso na cela 8 (só de criminosos convertidos) da Penitenciária II de Serra Azul, SP. São cartas bem escritas e recheadas de passagens bíblicas. É uma forma positiva de encher o tempo e “conversar” com alguém. Eis alguns parágrafos de suas cartas:

 

A maioria dos idólatras do futebol não conhece a Palavra de Deus e muito menos entende o que está escrito em Lucas 18.14: “Digo-vos que este [o povo alemão] desceu justificado [exaltado] para sua casa e não aquele [povo brasileiro]; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado”. Antes da Copa só se ouvia os brasileiros dizerem que a seleção brasileira iria ganhar da seleção alemã de três a zero, ou de cinco a um, ou de cinco a dois etc.

 

Quando nos desviamos dos bons caminhos e saímos para os maus, a única solução é voltarmos atrás, mas arrependidos, como aconteceu com o filho pródigo da parábola de Jesus.

 

Na minha opinião, o pobre é muito mais pobre politicamente do que financeiramente.

 

Em um de seus artigos, Ricardo Barbosa pergunta: “Quem é Jesus para você?”. Eu respondo: Confesso a todos que Jesus Cristo é nosso Salvador. Ele não veio ao mundo para nos condenar nem nos julgar, mas para nos dar a salvação de Deus.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.