Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Seções — Ultimatoonline

Nossa casa na internet

Novidades, links e oportunidades no portal Ultimato

Mais de 6 mil textos de leitores
Em março, o portal Ultimato chegou ao importante número de 6 mil artigos publicados na seção “Palavra do leitor”, uma das mais lidas do site. Ela é uma verdadeira plataforma das mais diversas opiniões sobre assuntos simples ou polêmicos, poesias sobre a vida e recados para a igreja brasileira. Com alguns, Ultimato concorda; com outros, não. Mas, como disse um leitor, Ultimato oferece, entre os poucos espaços cristãos na internet, um dos mais democráticos.

A igreja e a universidade
O pastor, professor e historiador Lyndon Araújo iniciou em março uma série de quatro artigos na seção “Opinião” do portal Ultimato com o tema “A igreja e a universidade”. Segundo ele, “a igreja evangélica no Brasil, de modo geral, desenvolveu o medo e a desconfiança para com a universidade e a teologia como saber. Subsiste a associação entre o saber e a falta de espiritualidade, entre a teologia e a ausência de unção, entre o conhecimento secular e a perda da fé”. Não deixe de ler.

Quem tem medo de arte, cultura e literatura?
Temos um novo colunista no portal Ultimato: Gerson Borges, educador, músico, poeta e pastor na Comunidade de Jesus, em São Bernardo, SP. Em abril, ele começou a escrever mensalmente sobre arte, literatura, cultura e o que tudo isso tem a ver com a fé cristã e o cotidiano das igrejas. O primeiro artigo de Gerson convida os pastores a “desigrejarem” com a companhia saudável de livros.

Histórias de vida
Quem não gosta de uma boa história? O portal Ultimato abre cada vez mais espaço para histórias edificantes. Já publicamos o testemunho da professora Tonica van der Meer, que conta como ela vive bem na condição de solteira. Publicamos também o relato de Taís Machado sobre sua decisão de ouvir o chamado de Deus. Acompanhe novas histórias.

Facebook
Mais de 32 mil pessoas já “curtiram” a página da Ultimato no Facebook. Junte-se a nós!

Twitter
@ultimato
Quer saber o que Ultimato e seus blogueiros estão falando? Simples. Siga-nos no Twitter.

Instagram
Acompanhe o cotidiano, os bastidores e as promoções da Editora Ultimato no Instagram.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.