Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — --

A maior emoção da vida

Pergunta-se a qualquer pessoa qual seria a sua maior emoção. Sara, a mulher de Abraão, certamente diria: “Foi quando dei de mamar pela primeira vez a Isaque”; Rebeca: “Foi quando vi Isaque descendo do camelo para vir ao meu encontro”; a mulher adúltera: “Foi quando Jesus me perdoou e me disse para não pecar mais”; a viúva de Naim: “Foi quando Jesus tocou no caixão e meu filho único começou a se mexer e falar”; Maria Madalena: “Foi quando Jesus em carne e osso me perguntou porque eu estava chorando”.

Se a mesma pergunta fosse feita à modelo brasileira e apresentadora de televisão Luisa Mell, de 35 anos de idade, ela diria: “Nunca senti uma emoção tão grande na vida. Quando um deles deitou no meu peito e olhou no fundo dos meus olhos fazendo a minha existência valer a pena!”. Ela referia-se a um dos 178 cachorros da raça beagle roubados do Instituto Royal, em São Roque, SP, que eram usados como cobaias de laboratório...

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.