Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Seções — Novos acordes

Novos acordes

Carlinhos Veiga

Um minuto de silêncio
Tiago Vianna
Tiago é um artista reconhecido em todo o país. Figura carismática e dono de uma bela voz, participou em trabalhos de muita gente experiente, como Guilherme Kerr, Gladir Cabral, Jorge Camargo, entre outros. Esse é o terceiro CD do Tiago “Véi”, como é carinhosamente chamado pelos mais próximos. Antes vieram “Nenhum outro caminho” (1999) e “Segundo Tiago Vianna” (2004). “Um minuto de silêncio” tem a produção de Maurício Caruso e foi gravado no estúdio Quarto da Bagunça. Traz temáticas interessantes e variadas parcerias. “As dores deste mundo” (letra de Isaías de Oliveira) fala sobre as frustrações de todos nós; “Um minuto de silêncio” (parceria com Gladir Cabral) aborda a violência verbalizada que destrói a vida. Há ainda a canção instrumental “Edna”, que Tiago fez para a esposa. Conheça mais pelo site www.tiagovianna.com.
 
Muito mais
Karol Stahr
Conheci o trabalho da Karol Stahr quando ela ainda integrava o grupo Vocale, de Vitória, ES. Desde sua mudança para Brasília ela vem amadurecendo a ideia de um trabalho solo, que agora se materializa neste primeiro CD. “Muito mais” foi gravado no Treatment Room Studio e no Castle Oaks, na Califórnia, Estados Unidos. A produção é de Nelson Rios, um músico brasiliense com carreira consolidada naquele país. Contou ainda com um time de músicos internacionalmente conhecidos, como Abraham Laboriel, Justo Almario, Rique Pantoja, Grecco Buratto, Otmaro Ruiz, entre outros. Por aí já dá para imaginar o som. O repertório é composto basicamente por R&B, pop e “jazz”. As canções são de autoria da própria Karol em parceria com Thiago Aguiar, seu esposo. Para conhecer mais sobre o trabalho, visite music.karolstahr.com.
 
Outros mares
Di Steffano
Seu nome é uma homenagem ao talentoso jogador de futebol argentino dos anos 60. Nascido em Natal, RN, Di iniciou-se na música por influência de um tio. Ingressou na equipe de louvor da igreja que frequentava e rapidamente destacou-se como baterista, vindo a ser convidado a integrar a Banda Canal, ainda nos anos 90. Anos depois seguiu para o Rio de Janeiro, onde passou a acompanhar grandes nomes da MPB e da música instrumental, como Dominguinhos, João Donato, Martinália, Boca Livre, Márcio Montarroyos. “Outros mares” é o seu terceiro trabalho autoral e instrumental. Nele, faz um passeio pelo “jazz”, sem abandonar as origens brasileiras. Para a produção, contou com a participação de alguns parceiros, como Ricardo Silveira e Arthur Maia, com quem toca há seis anos. Ouça o podcast com Di Steffano no site www.novosacordes.com.br. Para adquirir, disteffanowb@yahoo.com.br.
 
Consumado
Ju Bragança 
“Consumado” é um CD feito para nos inspirar em nossa adoração tanto individual como comunitária. Ju Bragança percorre essa senda há tempos. Trabalhou por 10 anos ao lado de Elias Loureiro, Albino Junior, Daniel Maia, entre outros, no ministério de música da Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo. Na época, participou das primeiras gravações da comunidade. Agora lança o seu primeiro CD solo. A maioria das canções conta com a participação do esposo, Jorge Caetano, ora como compositor, ora como vocalista. Um mix de “folk”, pop e rock contemporâneo compõem o repertório. Destaque para “Maravilhosa luz” e “Consumado” -- músicas para curtir em silêncio na presença de Deus. A arte da capa -- bela, por sinal -- é assinada por Michel Venus. Para conhecer mais o trabalho de Ju, acesse myspace.com/julianabraganca. Contatos pelo jubraganca@gmail.com.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.