Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — -

Perguntas de ontem válidas hoje

Martyn Lloyd-Jones (1889–1981), um dos mais influentes pregadores do século 20, morreu precisamente há 30 anos. Antes de morrer pediu à esposa e aos dois filhos: “Não orem por cura, não tentem me impedir de ir para a glória”. Estava com 82 anos. Depois de ser médico assistente da casa real, em Londres, Lloyd-Jones abandonou a medicina e tornou-se pastor de uma pequena igreja presbiteriana no País de Gales. Por causa de seu estilo próprio de pregar, acabou assumindo o pastorado da Capela de Westminster, em Londres, não muito distante do Palácio de Buckingham. Seus sermões de 50 minutos a uma hora de duração (pela manhã e à noite) atraíam muita gente, inclusive não poucos universitários. Lloyd-Jones levava em alta conta a Palavra de Deus e a unção sobrenatural do Espírito Santo. Ainda há 1.600 palestras suas gravadas e disponíveis, além de vários livros de sua autoria, entre eles o pequeno “Por que Deus Permite a Guerra?”, “Depressão Espiritual” e os dois volumes de “Estudos no Sermão do Monte”. Neste, o pregador galês faz quatro perguntas embaraçosas ao leitor:

Qual é o seu desejo supremo?

Anseia pelos benefícios e bênçãos da vida cristã e da salvação, ou tem anelo mais sério e profundo?

Você procura resultados terrenos e carnais, ou espera conhecer a Deus e tornar-se cada vez mais semelhante ao Senhor Jesus Cristo?

Você tem fome e sede de quê? De riqueza, dinheiro, categoria, posição, publicidade?

Face ao interesse pelo evangelho mais por causa de curas e prosperidade, as perguntas de Lloyd-Jones são bastante atuais.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.