Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — Intrigantes

Procura-se um Papai Noel, um avivalista e uma pedagoga

O Estado de São Paulo de 12 de novembro de 2006 publicou lado a lado três anúncios curiosos. No primeiro, alguma empresa estava disposta a contratar “senhores com barba natural” para trabalhar como Papai Noel. No segundo, alguma igreja estava disposta a contratar um pastor evangélico “com experiência em avivamento”. O candidato deveria enviar o currículo pela internet. No terceiro, alguma escola estava disposta a contratar uma pedagoga para trabalhar com crianças. 

Uma igreja que precisa e deseja de fato de um pastor com experiência em avivamento jamais colocaria um anúncio nem em jornal evangélico, e muito menos em jornal secular. Ela oraria a respeito com muita seriedade até aparecer a pessoa certa, enviada pelo Senhor da Seara em resposta ao clamor do seu povo. 

Não tem sido fácil achar hoje avivalistas da estirpe de August Francke (1663-1727), William Tennent (1673-1746), Jonathan Edwards (1703-1758), John Wesley (1703-1791), George Whitefield (1714-1770), Charles Finney (1792-1875), Dwight L. Moody (1873-1899), R.A. Torrey (1856-1928), Billy Sunday (1862-1935), J. Edwin Orr (1912-1987) e Billy Graham (1918).

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.