Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Seções — Novos acordes

Carlinhos Veiga
cveiga@terra.com.br 

Candiêro, Sal da Terra
Considero esse CD um dos melhores já produzidos pelo Sal da Terra. Marcos Fernandes e sua trupe acertaram em cheio. Tanto a musicalidade quanto a sonoridade cada vez mais se afinam com os referenciais da música de raiz nordestina. É claro que os elementos eletrônicos ainda estão lá, marcando presença. Mas quem quiser diferente que tome a trilha do sertão e vá a um forró pé-de-serra legítimo. Para esse tipo de som eles dão a receita da mistura do acústico com o eletrônico na justa medida. Destaque para as canções “Raiou”, com uma rabeca que dá uma coloração especial, “Nosso Sinhô nos fez ‘Candiêro’” e “Bem-aventurado quem viu e não creu”. Notas especiais para as fantásticas “Ressurreição” e “Conversa de repentista crente”. Para adquirir ligue 87 9988-2909 ou escreva para <marcossaldaterra@gmail.com>.

Declaração de Amor, Ministério Louvor e Força
Louvor e Força é um ministério consolidado há anos na Primeira Igreja Batista Nacional de Ipatinga. Depois de ver reconhecido o seu trabalho, o grupo decidiu lançar Declaração de Amor, sua primeira produção. Segue a linha dos CDs de adoração, trazendo canções próprias para o momento de louvor comunitário. Na sua maioria, foram compostas por membros da PIBANI. Talvez a única exceção seja a consagrada “Jesus em tua presença”, de Asaph Borba. Apesar de não arriscar com inovações, o trabalho foi bem concebido e cuidadosamente gravado. Foi coordenado pelo pastor Cleydemir Santo, com direção geral de Elves Calazans e produção musical do pastor Roberto Marcos, da Getsêmani Records. Contatos pelo 31 3822-1480 ou pelo <www.pibani.org.br>.

Eiranembeira, Klaus de Geus
Eiranembeira é um CD que transcende a música. Utiliza-se também de outras linguagens: os trabalhos visuais chamados de worktures (“work on pictures”) registrados no encarte e a história de Rupert, o personagem central que funciona como uma espécie de alter ego. A própria sonoridade não é um registro comum, comercial. Privilegia o sensorial, mesclando faixas musicais autorais (com predominância da linguagem instrumental) e efeitos sonoros que correspondem à jornada de Rupert, o personagem que parte de Naadmevil rumo a Veernandra, terra do sol constante. Klaus conseguiu um trabalho bonito e diferenciado. O projeto foi executado com apoio do Ministério da Cultura. Mais detalhes da obra, incluindo duas músicas em MP3 para download, no <www.klausdegeus.com.br>.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.