Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — Nacionais

Ágape Ministerial torna-se matéria de fato

Com o objetivo de ajudar as igrejas a restaurar a genuína essência da igreja primitiva, foi lançado oficialmente numa cerimônia realizada em São Paulo, no dia 8 de abril, o Ágape Ministerial. Seu idealizador e coordenador é o pastor Abraão Jacob, que já trabalhou em ministérios como Jovens da Verdade, Vencedores por Cristo, SEPAL, Rádio Trans Mundial, COMEV e Vale da Bênção. O Ágape Ministerial valoriza a restauração, a excelência cristã, o caráter cristão baseado em Cristo, a restauração da dignidade pastoral e outros valores à altura do ministério cristão. Entre os temas preferenciais de seus cursos e eventos estão: o papel do pastor e o papel da ovelha, igreja visível e igreja invisível, graça e salvação, culto e adoração.www.luznet.cjb.net



Morre em Anápolis o capelão Crisógno Coelho

Capelão voluntário do Hospital Evangélico Goiano por 14 anos e por vários mandatos presidente da missão Asas de Socorro, o pastor Crisógno Moreira Coelho morreu em Anápolis, GO, duas semanas depois de completar 78 anos. Deixou viúva a professora Yvette Kohn Coelho. De seus cinco filhos, todos homens, três formaram-se na Universidade Federal de Viçosa. De 1966 até a sua jubilação, 23 anos depois, Crisógno Coelho foi pastor da Igreja Presbiteriana Pioneira, em Anápolis.



Igrejas participam com sucesso da Campanha do Desarmamento

Os Estados brasileiros que mais recolheram armas na Campanha do Desarmamento foram aqueles que tiveram a participação da sociedade civil, principalmente igrejas e ONG’s. Elas abriram postos de recolhimento, tornando-os mais próximos dos bairros e municípios onde as pessoas moram. Ao mesmo tempo, estão criando uma alternativa civil para aqueles que têm receio de entrar numa delegacia, além de poder atender aos interessados nos finais de semana. Carlos Alberto Rodrigues, pastor da Igreja Metodista de Cascadura, no Rio de Janeiro, onde funciona com grande sucesso um posto de recolhimento de armas há um ano e meio, afirma que a igreja é uma importante parceira na Campanha do Desarmamento por ser um lugar neutro. Até fevereiro deste ano, 310.908 armas foram recolhidas no Brasil, quase quatro vezes a meta inicial, de 80 mil. Medida provisória do presidente Lula esticou a campanha até o próximo mês de junho.
Leia mais em Campanha de Desarmamento e Referendo



QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.