Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — Frases

A ciência não cresce de modo linear, pela acumulação de conhecimentos. Muitas vezes, precisamos reformar esse edifício, derrubando alguns de seus tijolos.
Roberto Martins, físico da UNICAMP, especialista em história da física

Quem quer fazer aborto faz de qualquer maneira, e quem não admite fazer não faz de maneira nenhuma, com lei ou sem lei proibindo.
Eliane Cantanhéde, jornalista

Quem fala muito “eu isso”, “eu aquilo”, em geral, merece desconfiança.
Philippe Gobert, chef francês, diretor da École Linôtre, de gastronomia, em Paris

O contrário do amor não é o ódio, mas a indiferença. O contrário da educação não é a ignorância, mas a indiferença. O contrário do belo não é o feio, mas o indiferente. O contrário da vida não é a morte, mas a indiferença.
Elie Wiesel, sobrevivente do Holocausto, Nobel da Paz de 1986, em discurso na ONU, por ocasião do 60º aniversário da libertação do campo de Auschwitz

Ao proscrever a teologia da Libertação, Wojtila entregou o povo de Deus da América católica ao bispo Macedo e seus êmulos.
Mauro Santayana, jornalista político

É preciso alargar o horizonte e repensar o nosso modo de viver. O mundo ficou marcado pelas injustiças, pela violência, pelo ódio, pela segregação e pela perda de vontade de sobreviver. A solução se encontra na redescoberta da transcendência do ser humano, da sua abertura a Deus e à felicidade que ultrapassa os engodos e as miragens do cotidiano. Somos destinados à vida feliz que se identifica com a alegria da verdade, da adesão ao Bem, e à superação do medo diante da morte. É aqui que brilha a beleza da revelação cristã, afirmando o projeto divino da vitória sobre o pecado e sobre a morte e a esperança de realização da plena comunhão entre nós e Deus.
Dom Luciano Mendes de Almeida, bispo de Mariana, MG



Gostaria que as pessoas entendessem que há muitos cristãos norte-americanos bastante desapontados com a arrogância e auto-suficiência da política externa dos EUA, e que acreditam que a guerra do Iraque foi um erro terrível.
Philip Yancey, jornalista e teólogo americano, em entrevista a Seu Mundo



QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.