Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Seções — Novos acordes

Cânticos Sálmicos, André de Oliveira

André de Oliveira já produziu vários CD’s. Talvez seja mais conhecido como Reverbério, um personagem criado por ele mesmo que canta músicas próprias com humor incomum, criticando os estranhos movimentos dentro da Igreja. Segundo André, Reverbério é o seu alter ego. Agora lança um novo trabalho, sério e bonito, musicando salmos da Bíblia. É música para se ouvir na quietude: violões de 6 e 12, baixo, uma percussão suave e voz. O CD foi produzido pelo próprio André em parceria com Elias Marinho, que também se encarregou dos arranjos e de executar os violões, aliás, muito bem tocados. Destaque para as canções “Meu Pastor” (Salmo 23), “Deus de Misericórdia” (Salmo 136), “Amo ao Senhor” (Salmo 116) e “Quem Subirá ao Monte do Senhor” (Salmo 24). O CD inclui as cifras e os playbacks das canções. Contatos e pedidos pelos telefones 31 3375-1921 e 3436-3713 ou pelo site .



Um em Um Milhão, Igreja do Caminho

Uma das marcas das Igrejas Vineyard é a ênfase na adoração contemporânea. Foi assim desde o seu início, nos anos 70, com John Wimber. A Igreja Vineyard do Caminho, em Curitiba, segue a mesma trilha e agora lança seu segundo CD. As canções são quase todas de Dago Schelin, que ainda fez as vozes e violões. A exceção é “Teu Amor me Alcança”, da autoria de Ricardo Borin, de São Carlos, SP. Predominam as “baladas tipo Vineyard”, nas Palavras de Guilherme Kerr, porém com nuanças que dão novos tons e introduzem mudanças. Dago dá uma pitada de brasilidade ao inovar com a bonita bossa-nova “Quem Dera”. Destaques ainda para “Enche tua Casa” e “Tu és Digno”. O trabalho contou com a produção executiva de Claudio Oliver e a produção musical de Paulo Lira. Mais informações e aquisição do CD pelo telefone 41 3016-9609 ou pelo site .



Temos que Proclamar, Ministério Talentos

Um CD todo voltado para o tema missões: é assim que podemos resumir este trabalho feito pelo Ministério Talentos, da Igreja Evangélica Congregacional Pernambucana, em Recife. Para o pastor Elecir Brito, “Temos que Proclamar é um chamado, um grito de alerta à Igreja para que cumpra a sua missão neste mundo”. As canções falam das cidades, do continente africano, do sertanejo, enfim, dos confins, mesclando essas temáticas com uma linguagem musical do nosso povo. Os arranjos musicais são bem elaborados e contam com músicos de alto nível. A produção musical é do respeitado músico Anuacy Fontes. Chamam a atenção o samba “Abraão”, “África”, o baião “Vou Pregar” e “Amor Verdadeiro”. Aliás, quando se fala de ritmos nordestinos o Ministério Talentos se destaca. Pedidos podem ser feitos pelos telefones 81 3222-0441 e 3423-5711 ou pelo e-mail .

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.