Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — Denúncias

São ineficazes as campanhas pela paz, já que todas as outras campanhas publicitárias incitam à rivalidade e à exclusão do outro: “Seja um privilegiado, seja o melhor, passe todos para trás, desperte a inveja de seus semelhantes, goze da inveja deles, exiba-se, ostente seus privilégios”.

Maria Rita Kehl, psicanalista e escritora, autora de Sobre Ética e Psicanálise



Os fabulosos recursos gastos nos confrontos armados, inclusive nas guerras civis, dariam para reduzir em grande medida as carências e os sofrimentos dos povos oprimidos pela pobreza, pela doença e pela desesperança.

Augusto Marzagão, jornalista



Coisa triste é ver tantos pastores se divorciando ou tendo que mudar de congregação por não terem cuidado diante das mulheres. Muitos acabam se envolvendo de tal forma que não têm mais condições, no aconselhamento pastoral, de manter o limite de suas responsabilidades como pastor. Os escândalos destroem as congregações e a família pastoral.

Waldyr Hoffmann, pastor da Igreja Evangélica Luterana do Brasil



A “civilização do orgasmo” que nos impõem por todos os lados é falsa, anti-humana, geradora de mortes, doenças, infelicidades e frustrações. Ela é imposta para atender as ganas de poder e lucro de grupos bem ocultos e poderosíssimos.

Margarida Félix, psicóloga

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.