Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Seções — Mundo cão

Elefante branco de2,2 bilhões de dólares
Os americanos gastaram 2,2 bilhões de dólares para construir o avião mais caro da história, o B-2 Stealth Bomber, um bombardeiro invisível projetado para ataques nucleares em profundidade na antiga União Soviética. Como a guerra acabou antes, o superavião é hoje um elefante branco.

Disque-sexo
Técnicos da Telecom revelam que no ano passado os parlamentares da Câmara dos Deputados da Colômbia gastaram 23 mil dólares por mês em serviços de disque-sexo.

Gravidez
Países socialistas incentivavam a gravidez de suas atletas à véspera das competições para provocar o aumento de hemoglobina no sangue da mulher, o que lhe dá mais resistência e vitalidade.

Moça crente e solteira é estuprada e assassinada
Neide, de 27 anos, trabalhou o dia inteiro na Editora Sepal (evangélica), na quarta-feira, 24 de maio. À noite, foi para a faculdade. Depois das aulas, tomou ônibus para Itapecerica da Serra, onde morava com os pais. Mas não chegou em casa nem fez nenhum contato com a família. Ficou desaparecida até ser encontrada morta três dias depois num matagal a apenas 200 metros de sua casa. Havia sido estuprada, esfaqueada seis vezes e estava de olhos vendados, boca amordaçada e despida. Neide era uma jovem crente, solteira e trabalhava na Sepal havia nove anos.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.