Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — Notícias nacionais


Ben Abraham não perdoa os crimes cometidos contra o seu povo
Realizou-se em Curitiba, PR, em maio, promovido pela Irmandade Evangélica de Maria, o Culto de arrependimento pelos 2 mil anos de anti-semitismo cristão, com a presença de Ben Abraham. O programa do culto iniciou com a exibição do documentário Nazismo nunca mais!, produzido pela Sherit Hapleitá do Brasil. Em seguida, Ben Abraham falou sobre seu confinamento no gueto e nos campos de concentração. No final da conferência, após um ato ecumênico de arrependimento celebrado por pastores, padres e o rabino Mário Herszage, a Irmã Nechama estendeu a mão a Ben Abraham, pedindo perdão pelos crimes cometidos durante séculos pelos cristãos para com o povo judeu. Ele correspondeu ao ato, reconheceu o empenho em reparar o mal e a injustiça cometida contra seu povo, “mas” — em suas próprias palavras — “em hipótese alguma, nem eu, nem ninguém tem o direito de perdoar em nome de todos os que foram estupidamente assassinados durante as cruzadas, inquisições, acusações de sangue e o Holocausto”. “Aceitar arrependimento, sim!” — continuou — “Esquecer, nunca! Perdoar, jamais!” 


Missão Avante recruta 50 missionários
A Missão Avante, dirigida pelo pastor Josué Martins dos Santos e sediada em São Paulo, está recrutando cerca de cinqüenta missionários, entre casais e solteiros, para oito países: Equador, Espanha, Moçambique, Portugal, Senegal, Tailândia e Uruguai. Além disso, está também oferecendo oportunidades futuras para profissionais trabalharem na China e no Nepal.

A Missão, fundada no Brasil em julho de 1986 por Ken Kudo e Edison Queiróz, já possui representações em Portugal, Espanha, Moçambique, Tailândia e Uruguai. Quem tiver interesse ou puder indicar algum nome, deve entrar em contato com a Avante que fornecerá treinamento para os novos missionários a partir de março de 2000. (E-mail: missaoavante@uol.com.br


Comunidade de Jesus lança CD de hinos ao som da viola
“Hinos tradicionais evangélicos ao som de viola caipira” — esta é a proposta do CD Viola Louvadeira, o segundo produzido pela Comunidade de Jesus de São Paulo, fundada há cerca de 20 anos por um grupo de ex-dependentes de droga, juntamente com o pastor Osmar Ludovico, logo após sua conversão ao evangelho.

A idealização e produção executiva do CD estiveram a cargo de Sérgio Pereira, também ex-pastor da Comunidade, e a produção musical, os arranjos e a execução da viola são de Marco Neves. A instrumentação é bem simples, como manda o estilo: viola, baixo e percussão. A renda da venda do CD será revertida em favor da Creche Bolha de Sabão, um projeto social fundado em 1983 pela Comunidade, onde 65 crianças carentes são atendidas em período integral nas próprias dependências da igreja, no Bairro de Campo Belo, em São Paulo [Tel.: (0XX) 11 55 61 7009]. 


Novo complexo turístico em Caldas Novas vai abrigar eventos evangélicos
Com o objetivo de fornecer estrutura para realização de eventos evangélicos num ambiente diferenciado, a Organização Palavra da Vida, com sede em Atibaia, SP, que já vem dando apoio às igrejas e missões em mais de quarenta países e em cinco estados brasileiros, está implantando, em Caldas Novas, GO, o Palavra da Vida Thermas e Conference Center. Fazem parte do projeto um hotel composto por 100 confortáveis apartamentos, restaurante, lanchonete, livraria evangélica, capela com capacidade para 400 pessoas e um ginásio-auditório para reunir até 1.500 pessoas. Além disso, a estrutura de lazer contará com cinco piscinas termais, toboáguas, escorregadouros, saunas, quadras poliesportivas e campo de futebol. (E-mail: atibaia@opv.org.com)

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.