Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias — Mais do que notícias

Consumo e temor do Senhor não são a mesma coisa


Uma das técnicas de publicidade é a repetição sistemática do mesmo anúncio. De tanto ver e ouvir a peça publicitária, o consumidor não consegue se esquecer do produto anunciado. Essa mesma técnica foi ensinada por Moisés aos israelitas para eles serem bem sucedidos na transmissão do temor do Senhor a seus filhos. Os pais deveriam repetir a lei do Senhor ao se levantarem, ao se deitarem e durante o dia, em casa e fora de casa, não só por meio da palavra audível mas também da palavra escrita nos batentes das portas e nos portões (Dt 11.18-20). A diferença é que a moderna técnica de publicidade impõe o consumo e a velha técnica, a obediência ao Senhor.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.